homem aranha sem volta pra casa versão estendida-homem-aranha-the-more-fun-stuff-MatthGOPlayer

A versão estendida de Homem Aranha Sem Volta Pra Casa voltar aos cinemas dos EU7

COMPARTILHE:

A versão estendida de Homem Aranha no way home Vai voltar aos cinemas dos EUA, isso inclui novas cenas excluídas

A versão estendida de Homem Aranha Sem Volta Pra Casa já tem data para chegar aos cinemas – inclusive no Brasil.

Os ingressos para “Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa – The More Fun Stuff Version” estarão à venda em 9 de agosto.

Tome isso, Snyder Cut.

“Homem-Aranha: Sem volta para casa” vai voltar aos cinemas dos Estados Unidos e Canadá com uma versão estendida, anunciou a Sony nesta sexta-feira (10), em celebração dos 60 anos do herói nos quadrinhos.

A chamada “The more fun stuff version” (“A versão Mais coisas divertidas”, em tradução livre) estreia em 2 de setembro nos dois países, com cenas novas e outras estendidas. O estúdio promete divulgar outros países “em breve”.

A Sony anunciou que “Homem-Aranha: No Way Home” retornará aos cinemas neste fim de semana do Dia do Trabalho, completo com novas imagens nunca antes vistas do blockbuster do multiverso, homem aranha sem volta pra casa versão estendida.

Confira as Datas de Lançamento para cada País

O esforço faz parte de uma celebração do 60º aniversário do herói lançador de teias. Apelidado de “Spider-Man: No Way Home – The More Fun Stuff Version”, o novo corte promete mostrar aos fãs mais do hijinx da Marvel que o filme cheio de aparições teve que cortar quando foi lançado pela primeira vez.

VEJA TAMBÉM:  10 melhores jogos de terror de 2021

A Sony Pictures deu a notícia em um vídeo postado em suas contas de mídia social na noite de sexta-feira, que mostrava Holland, Garfield e Maguire discutindo de brincadeira sobre quem é o verdadeiro Homem-Aranha.

Concluiu com um clipe do filme em que Tom Holland diz “devemos fazer isso de novo” e Tobey Maguire responde “você entendeu”.

As notícias de “coisas divertidas” adicionais não devem surpreender os fãs do filme original, já que muito de seu apelo veio da multidão de participações especiais de todo o Universo Cinematográfico da Marvel e além.

Todos, desde o Homem-Aranha de Tobey Maguire da trilogia original de Sam Raimi até o Demolidor de Charlie Cox do universo “Defenders” fizeram aparições. Muitos fãs só reclamaram do filme: as cenas de suas estrelas favoritas eram muito curtas!

O corte estendido visa corrigir esse problema, e não deve faltar interesse nele. “Spider-Man: No Way Home” dominou absolutamente as bilheterias quando foi lançado nos cinemas, arrecadando mais de US$ 800 milhões nos Estados Unidos e perto de US$ 2 bilhões em todo o mundo, o que atualmente o torna o sexto filme de maior bilheteria de todos os tempos.

Ele também teve um notável poder de permanência no topo das bilheterias, o que é um bom presságio para o próximo relançamento, homem aranha no way home versão estendida.

VEJA TAMBÉM:  6 incríveis jogos para ajudá-lo a socializar enquanto se isola

Se nada mais, o anúncio será uma notícia importante para o homem que estabeleceu o Recorde Mundial do Guinness ao ver “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” nos cinemas 292 vezes.

Ele certamente terá seu trabalho cortado para ele quando o fim de semana do Dia do Trabalho chegar.

“Spider-Man: No Way Home – The More Fun Stuff Version” está programado para estrear nos cinemas na sexta-feira, 2 de setembro. Os ingressos estarão à venda na terça-feira, 9 de agosto.

homem-aranha-the-more-fun-stuff-MatthGOPlayer

Spider-Man: No Way Home Versão Estendida tem Data de lançamento definida

Mais Spider-Man está no horizonte, como um corte estendido do favorito dos fãs Spider-Man: No Way Home está programado para ser lançado nos cinemas ainda este ano em 2 de setembro de 2022.

O novo corte estendido do filme, que é oficialmente intitulado Spider-Man: No Way Home: The More Fun Stuff Version, veio em comemoração ao personagem Homem-Aranha, que recentemente completou 60 anos.

Em um vídeo postado na conta do Twitter do filme , os atores Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield – que interpretaram o Homem-Aranha e apareceram juntos no filme – anunciaram a notícia, além de compartilhar um breve clipe de uma das cenas estendidas.

Não está claro quanto mais será adicionado ao filme, mas a Sony observou que muitas cenas deletadas e outras imagens não foram cortadas do filme original, que durou cerca de 148 minutos, homem aranha 3 sem volta pra casa versão estendida.

VEJA TAMBÉM:  Top de jogos de corrida para celular

Depois de uma exibição estelar nas bilheterias e elogios gerais da crítica ao filme, no entanto, parece que a Sony e a Marvel Studios estão finalmente prontas para compartilhar uma versão mais longa do filme.

Spider-Man: No Way Home é liderado por Tom Holland como o amado escalador de paredes, junto com o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. Foi dirigido por Jon Watts a partir de um roteiro escrito por Chris McKenna e Erik Sommers. Também é estrelado por Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jon Favreau, Tony Revolori e Hannibal Buress (Tag), juntamente com os ex-alunos do Universo Homem-Aranha da Sony, Tobey Maguire, Andrew Garfield, J.K. Simmons, Alfred Molina, Willem Dafoe, Jamie Foxx, Thomas Haden Church e Rhys Ifans.

Em um relatório anterior, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a Marvel Studios e a Sony Pictures já estão começando ativamente a desenvolver seu próximo filme do Homem-Aranha juntos.

O filme atualmente detém um faturamento mundial de mais de US $ 1,8 bilhão nas bilheterias.

Deixe Seu Comentário:

COMPARTILHE: