Os 5 melhores dispositivos de streaming de 2021

Os 5 melhores dispositivos de streaming de 2021

COMPARTILHE:

Mesmo quando você tem um serviço de streaming maravilhoso para assistir ou até mesmo um dos muitos serviços gratuitos disponíveis, o próximo passo é encontrar um dispositivo de streaming de alta qualidade para curtir seus filmes favoritos no Netflix ou em outro lugar, não é mesmo?

Vou mostrar para vocês neste artigo, os 5 melhores dispositivos de streaming que irão ajudar vocês bastante.

Cinco melhores dispositivos de streaming de TV

De quase todas as opções, o Amazon Fire TV Cube fecha o negócio. Não é apenas um streamer de mídia totalmente competente com compatibilidade para qualquer grande formato de áudio e vídeo, mas também é uma tremenda plataforma de home theater e home theater inteligente, oferecendo controle de voz de quase qualquer dispositivo conectado que você tenha.

Acreditamos que o Amazon Fire TV Cube seria um ótimo dispositivo de streaming para a maioria dos usuários, mas se você ainda não tiver certeza, incluímos sugestões adicionais que podem corresponder a qualquer orçamento.

 

Amazon TV Cube

Por que você compraria isso? O Cube não é apenas um excelente dispositivo de streaming – ele pode monitorar melhor todo o seu centro de entretenimento do que seus controles remotos.

Demorou muito para tirar um sistema Roku de nossa posição de liderança, mas o Fire TV Cube conquistou a coroa do reino do dispositivo de streaming. Isso pode ser surpreendente,

principalmente porque o sistema foi originalmente relatado para ter suporte autônomo Alexa como pouco mais do que a primeira caixa Fire TV – nenhum alto-falante Echo externo necessário.

Mas, na verdade, está repleto de tecnologia e recursos incríveis que permitem monitorar praticamente qualquer coisa em sua unidade de entretenimento com uso remoto limitado.

Embora o Alexa precise de controle de voz exclusivo, o A.I. Aprenda a identificar seu estilo de entrada. A Amazon decidiu atualizar constantemente os recursos de reconhecimento de voz do Alexa e refinar o assistente para atender às necessidades do consumidor, o que significa que a voz pode ser identificada quando mais pessoas a usam.

VEJA TAMBÉM:  A versão estendida de Homem Aranha Sem Volta Pra Casa voltar aos cinemas dos EU7

Sua natureza como um centro de controle de home theater pode ser o maior ponto de venda do Cube, mas também é apenas um streamer incrível.

Ele é capaz de reproduzir 4K e HDR, possui suporte Dolby Atmos integrado e vem com um adaptador Ethernet para o link de dados mais seguro possível – algo que está faltando em outros produtos Fire TV.

 

Roku Streaming Stick+

O Roku Streaming Stick + oferece 4K e HDR, além de outros recursos exclusivos que você não encontrará em muitos outros dispositivos com preços. Para quem é isso? Qualquer pessoa que queira transmitir 4K e HDR por meio de um aplicativo conveniente.

O Streaming Stick+ oferece algumas das melhores relações entre recursos e preços entre os dispositivos de streaming. Você pode desfrutar de vídeo 4K HDR e Dolby Atmos Audio através deste pequeno gadget que parece um cartão de memória e se mistura completamente atrás da sua TV.

Uma das nossas coisas favoritas do Roku Streaming Stick + é um recurso fornecido por todos os dispositivos Roku: uma interface de usuário impressionante. O Roku OS usa um estilo independente de aplicativo, tornando mais fácil encontrar o lugar certo para assistir o que você quiser com quase todos os outros smartphones do mercado.

Apesar da falta de suporte Dolby Vision para novos dispositivos como o Amazon Fire TV Stick 4K, ainda recomendamos a pesquisa por voz do Roku e a interface amigável. Para nós, é o melhor stick de streaming do mercado.

 

Nvidia Shield TV Pro (2019)

Por que você compra isso? Ele combina 4K, Dolby Vision HDR e Dolby Atmos com recursos de jogos profissionais. Com 4K, HDR, Dolby Vision, Dolby Atmos e incríveis opções de jogos, o Shield TV Pro é um ótimo streamer de jogos.

VEJA TAMBÉM:  O Incrível Call of Duty: Mobile | Game Review

Para quem é isso? Todos que curtem seu streaming com boa jogabilidade.

A maioria dos dispositivos desta lista se concentra em streaming de conteúdo, mas apesar da “TV” em seu nome, o Nvidia Shield TV Pro adota uma abordagem diferente. O computador possui resolução 4K e recursos de streaming HDR baseados na plataforma Android TV, mas o Shield TV Pro foi desenvolvido pensando nos jogadores.

O serviço GeForce NOW da Nvidia – atualmente disponível como teste gratuito, mas previsto para custar cerca de US $ 10 por mês em algum momento – permite que os usuários baixem jogos para sua Shield TV com resolução de até 4K, mas a saída depende da velocidade da Internet.

No lado do áudio, o Nvidia Shield TV Pro suporta som surround 5.1 e 7.1 e também som surround baseado em objetos Dolby Atmos. Áudio de alta resolução também é fornecido, suportando nativamente alguns formatos e suportando outros.

Se você é um usuário do Plex, o cliente Plex do Shield é um dos poucos que suporta Dolby TrueHD com Atmos e é eficiente o suficiente para reproduzir vídeos 4K HDR sem transcodificação baseada em servidor.

 

 

Amazon Fire TV Stick Lite

Por que você compra isso? Se você não estiver usando 4K, é outra coisa, a um preço baixíssimo. Com HDR, Dolby Atmos e um controle remoto para comandos de voz, este streaming stick é um negócio insano.

Para quem é isso? Qualquer um disposto a renunciar à resolução 4K por um streamer completo por apenas US $ 30.

Quando a Roku lançou seu Expresso de US $ 30, nossa melhor escolha de orçamento parecia um acéfalo. Mas a mudança é constante e, quando a Amazon lançou o Fire TV Stick Lite, percebemos que a partida foi recebida pelo Roku Express.

VEJA TAMBÉM:  Quais são os melhores jogos de terror para jogar agora?

O Fire TV Stick Lite oferece suporte a HDR (HDR 10, HDR10+, HLG), passagem Dolby Atmos (ideal se você tiver uma TV, barra de som ou receptor A/V que o habilite e controle remoto com comandos de voz Alexa.

Ele fornece vídeo full HD de 1080p que ainda parece fantástico (principalmente em HDR) e, como outros sticks de streaming, você pode esconder tudo atrás de sua TV – sem cabos visíveis.

Se você é bom nessas poucas restrições, o Fire TV Stick Lite agora é uma das melhores qualidades do mundo da tecnologia.

 

Roku Ultra (2021)

É uma caixa de streaming set-top forte e completa com interface superior do Roku e suporte a aplicativos. Roku Ultra é uma caixa de streaming 4K versátil sem custar uma fortuna.

Para quem é isso? Aqueles que gostam da funcionalidade Streaming Stick+ e desejam mais velocidade e preferências de mídia.

A versão anterior do Roku Ultra já era nossa escolha para o melhor streamer premium, e a versão mais recente de 2021 valida a honra.

Muito parecido com o Fire TV Cube, o Ultra possui um adaptador Ethernet para ajudar a aumentar a velocidade do link, mas você pode nunca precisar dele – Roku deu o novo Wi-Fi de banda dupla 802.11ac MIMO. E possui uma porta USB para exibir o conteúdo de qualquer dispositivo compatível.

O produto também inclui um botão “perdido remoto” ativando um tom do controle remoto (embora todos saibamos que está embaixo do sofá). O controle possui um fone de ouvido privado e controles dedicados de potência/volume, dependendo do modelo.

A novidade em 2021 é a capacidade de usar o Ultra como um módulo Bluetooth para qualquer áudio de um dispositivo móvel.

Deixe Seu Comentário:

COMPARTILHE: