6 jogos semelhantes ao GTA que você deve jogar agora - MatthGOPlayer

6 jogos semelhantes ao GTA que você deve jogar agora

COMPARTILHE:

Se você está se divertindo em Los Santos e Blaine County, mas está ficando entediado, é compreensível que esteja procurando por mais jogos como GTA.

Muitas pessoas vivem nesse mundo desde 2013 e, embora a Rockstar continue nos provocando com o GTA 6, ainda temos uma longa espera pela frente.

Enquanto isso, existem muitos outros métodos para saciar seus desejos por um substituto com sabor de GTA, e coletamos uma lista de nossos favoritos para você.

Aqui estão onze jogos do tipo GTA para mantê-lo entretido até descobrirmos onde Grand Theft Auto nos levará a seguir.

 

Red Dead Redemption 2

Você provavelmente pode adivinhar por que isso está aqui; afinal, a série GTA e Red Dead Redemption são ambas feitas pelo mesmo estúdio.

Red Dead Redemption 2 compartilha os mesmos valores do GTA de liberdade de jogo que parece viva, um compromisso de incluir até os menores detalhes e homens e mulheres moralmente ambíguos fazendo coisas moralmente ambíguas.

Seria uma simplificação excessiva chamar Red Dead Redemption 2 de “Grand Theft Auto com cavalos”, mas se você estiver com vontade de alguma ação de GTA, vale a pena conferir.

 

Just Cause 4

Just Cause 4 revela novos níveis de anarquia, o que permite a você, o jogador, uma quantidade absurda de flexibilidade. Verificar.

Wingsuit: xadrez. Se você gosta da física do GTA 5, espere até ver o que pode realizar aqui. A única coisa que falta em Just Cause 4 é a sofisticação narrativa e o polimento mecânico do principal jogo da Rockstar, mas ele se destaca com sua abordagem (literalmente) altiva para coreografar o caos em grande escala.

VEJA TAMBÉM:  Top jogos como Fortnite para você experimentar jogar durante a pandemia

 

Watch Dogs 2

Lembra da missão “LifeInvader” do Grand Theft Auto 5? Watch Dogs 2 é quase o mesmo, mas em uma escala muito maior.

A sátira do Vale do Silício da Rockstar ainda tem um pouco mais de força do que a da Ubisoft, mas Watch Dogs 2 tem risadas suficientes para quem teve que passar horas assistindo a uma palestra da Apple. E você pode usar bolas de bilhar presas a cabos de bungee como armas – o quão legal é isso?

 

Yakuza 0

O Grand Theft Auto é elogiado há muito tempo pela maneira como dá vida às cidades, embalando suas paisagens virtuais com dezenas de diversões secundárias para desfrutar, além do jogo principal. O Yakuza 0 adota esse princípio de design e funciona com ele.

Enquanto Grand Theft Auto 5 inclui tênis, ioga e negociação de ações, Yakuza 0 inclui karaokê, sinuca, fliperama, luta livre, boliche, dança, jogos de azar e… hum, ver desajeitadamente algum conteúdo sexual na parte de trás de uma locadora.

Como esse último atesta, nem todos os desvios laterais são elegantemente projetados, mas o volume e a variedade de opções são incompreensíveis.

A escala de Yakuza não é tão grande quanto a de GTA, mas o que falta em número, compensa em qualidade (peculiar e maluca).

 

Sleeping Dogs

Sleeping Dogs, que se tornou um sucesso surpreendente em 2012, une os tropos do gênero crime de mundo aberto com artes marciais e ação de acrobacias de filmes B.

VEJA TAMBÉM:  O melhor console de videogame para comprar e se divertir

O efeito final parece um jogo de Grand Theft Auto vestido como um filme clássico de Bruce Lee, e é maravilhoso.

Infelizmente, enquanto nos estágios iniciais de desenvolvimento, a sequência, que supostamente continha uma campanha cooperativa, foi cancelada, tornando Sleeping Dogs uma joia rara que merece mais reconhecimento pelas novas ideias que introduziu.

O jogo foi até mesmo relançado no PlayStation 4 e Xbox One em 2014, então não há razão para deixar Sleeping Dogs na prateleira por mais tempo (desculpe).

 

Mafia 3

Ainda não existe um jogo Grand Theft Auto que não envolva algum tipo de envolvimento com a máfia, o que naturalmente deixa a série Mafia da 2K como um ponto de partida lógico para entusiastas do mundo aberto com propensão ao crime organizado.

O lançamento mais recente de Mafia 3 do Hangar 13, é mais parecido com a Rockstar, com uma concentração em coisas paralelas para fazer e uma história centrada em um veterano de guerra tentando escapar dos demônios perseguidores de sua vida passada.

A trama carnuda e lenta é tão influenciada por O Poderoso Chefão e Os Bons Companheiros quanto Grand Theft Auto, e está tão bem escrita que você esquecerá que está jogando um videogame e não assistindo a um filme de Scorsese.

Deixe Seu Comentário:

COMPARTILHE: