Os 5 melhores jogos de Call of Duty, classificados - MatthGOPlayer

Os 5 Melhores jogos de Call of Duty, Classificados

COMPARTILHE:

Escolher os melhores jogos de Call of Duty quando a franquia contém 18 jogos apenas na série principal não é tão fácil. O primeiro jogo foi lançado em 2003, enquanto o mais ressentido foi lançado em 2020.

Cada novo jogo trouxe algo novo para a mesa, mas reduzimos para os cinco melhores títulos de Call of Duty que valem a pena carregar.

Se você está procurando o enredo para um jogador que tornou Call of Duty 4: Modern Warfare tão inesquecível, ou se vale a pena entrar em Call of Duty: Warzone para algum caos multiplayer gratuito, nós te ajudamos.

Ao compilar esta lista, avaliamos tudo: as reviravoltas da campanha de cada jogo, a qualidade de sua experiência multiplayer, a fidelidade gráfica e o realismo das costeletas de carneiro de Price – você escolhe, consideramos tudo.

 

5 – Call of Duty: Black Ops 2

A Treyarch gosta de sair dos trilhos na trilogia Black Ops, e é tudo para melhor. Call of Duty: Black Ops 2 foi até agora o único COD que explorou com sucesso finais alternativos.

Realizar missões de Strike Force e completar objetivos-chave nos níveis principais muda substancialmente o curso da história, oferecendo complexidade e motivação para retornar assim que os créditos rolarem, mesmo que haja menos conteúdo novo para ver.

O sistema Pick 10, que permite maior flexibilidade de seu loadout e estilo de jogo, é uma introdução mais duradoura e mais importante no multiplayer, moldando os maiores graus de personalização que o jogo oferece atualmente.

VEJA TAMBÉM:  O Incrível Call of Duty: Mobile | Game Review

Embora nem todas as alterações sejam notadas, esta entrada é uma ilustração fantástica dos pontos fortes do COD, bem como explora o suficiente para se destacar por conta própria.

 

4 – Call of Duty: Black Ops 4

Esta série é a primeira parcela a renunciar completamente à narrativa single-player, mas compensa com uma oferta multiplayer soberbamente diversificada.

Blackout é o destaque aparente, combinando a jogabilidade hiperpolida de COD com o suspense e adrenalina do gênero battle royale em uma área enorme que conecta famosos campos de batalha anteriores em uma totalidade arrebatadora.

Mas o multiplayer competitivo padrão também é o melhor em anos, com a travessia de Black Ops 3 despojada para uma experiência mais tática, aprimorada com refinamentos táticos como cura manual e apresentando uma maravilhosa variedade de modos radicalmente variados.

Com um modo Zombies repleto de conteúdo fechando o pacote, esta é uma das maiores ofertas da série de todos os tempos e um dos melhores jogos de Call of Duty de todos os tempos.

 

3 – Call of Duty: Modern Warfare 2

Este tinha alguns sapatos enormes para preencher, e o fato de chegar perto disso é um crédito ao calibre da série.

O single player aumenta a escala do espetáculo sem perder o ritmo, enquanto o multiplayer oferece o melhor pequeno mapa de todos os tempos: o inigualável Rust.

Ok, existem algumas pequenas falhas na campanha, como o killstreak Tactical Nuke e a falta de um objetivo russo, por isso não ocupa o primeiro lugar.

VEJA TAMBÉM:  14 jogos incríveis de PS2 que nunca foram refeitos (mas já deveriam ter sido)

Mas é difícil se preocupar com as imperfeições quando algumas das cenas mais famosas da série, como invadir o gulag para resgatar um prisioneiro vital, nunca param de acontecer.

 

2 – Call of Duty: Black Ops

A parcela do Vietnã do Black Ops é sem dúvida a maior do desenvolvedor na série, com um enredo cheio de diversão pateta e modos multiplayer que realmente trazem alguns novos tipos de jogos úteis para explorar.

A adição de Gun Game, em que cada morte exige que você utilize uma arma diferente, é inovadora, mas voltar no tempo para os anos 60 não diminui a potência das armas.

Um pano de fundo da Guerra Fria é ideal para COD, com ambiguidade moral que tem o potencial de chocar em áreas, e o uso perfeito dos Rolling Stones dá um sabor que nenhum dos outros jogos tem.

Mas ainda estou perplexo com o que essas estatísticas implicam.

 

1 – Call of Duty 4: Modern Warfare (Remastered)

Você tinha grandes esperanças para Black Ops: Declassified? Venha, vamos. Não há como negar que Call of Duty 4: Modern Warfare é a maior conquista da série.

Esta é a barra que cada nova entrada deve medir, pois foi uma revelação quando foi lançada e agora é um clássico indiscutível.

A principal razão para isso é o multiplayer revolucionário, principalmente em consoles. Essa combinação atraente de desbloqueios obsessivos, design de mapa inteligente e feedback tremendo ainda atrai os jogadores hoje.

VEJA TAMBÉM:  PUBG Mobile Conheça um Pouco Do Game Nesse Review

Depois, há o marketing incomparável. É o melhor conto de guerra que a série já contou, repleto de missões icônicas – Death From Above, All Ghillied Up, Charlie Don’t Surf, para citar alguns – e um deslizamento de nuances imprevistas.

A remasterização de 2016 apenas o aprimora, com uma atualização gráfica oportuna que o torna tão nítido quanto seu irmão de pacote, Infinite Warfare.

Se você joga apenas um jogo de Call of Duty, faça Modern Warfare.

Deixe Seu Comentário:

COMPARTILHE: