O melhor console de videogame para comprar e se divertir

O melhor console de videogame para comprar e se divertir

COMPARTILHE:

A próxima geração de consoles de videogame está aqui, e eles vêm com padrões elevados para gráficos, poder de processamento e alinhamentos de jogos.

Atualmente, existem dois grandes rivais no mercado, ou seja, o PlayStation 5 e o Xbox Series X.

Percebemos que o PlayStation 5 é a peça de hardware mais revolucionária. Logo após o lançamento dos consoles, várias análises fizeram uma comparação entre eles.

Isso torna difícil para a Microsoft competir com a linha de lançamentos da Sony. Apesar disso, o Xbox X ainda é um poderoso dispositivo de jogos, com muitos potenciais por vir.

Caso contrário, você deve optar por um Nintendo Switch barato, apesar de sua idade.

Jogos com orçamento apertado? Felizmente para você, compilamos as melhores ofertas, vendas e promoções de jogos da Cyber ​​Monday disponíveis no momento.

 

Xbox Series X

O Xbox Series X é um dispositivo tecnologicamente avançado. O console possui doze TFLOPS de potência que produz até 8 vezes mais potência de GPU do que o Xbox One.

O Xbox One X também possui 16 GB de RAM de baixa latência e tecnologia de taxa de atualização mais alta. Este console terá um grande impacto na indústria de próxima geração.

Não há como negar o atraso do Halo Infinite. Isso implica que a Microsoft ainda não lançou este jogo na data mencionada anteriormente porque a data de lançamento agendada anterior foi adiada há um ano.

Claro, Assassin’s Creed Valhalla e NBA 2K21 parecem incríveis, mas precisamos de alguns exclusivos! Felizmente, o Xbox One recebeu muitos jogos excelentes, incluindo Halo Infinite,

State of Decay 3, uma nova edição do Fable e inúmeros outros.

Enquanto isso, os jogadores do Xbox não têm escassez de títulos para desfrutar. O Xbox Series X facilitará todas as gerações anteriores de jogos do Xbox, semelhante à forma como as gerações anteriores do Xbox funcionaram.

Isso significa que você poderá jogar jogos selecionados do Xbox, Xbox 360, Xbox One e Xbox Series X na nova máquina – uma grande vitória para a preservação do jogo.

O Xbox é o lar do Xbox Live, o melhor negócio em jogos. Existem mais de 100 títulos de jogos na lista e os jogadores podem testá-los com o próximo Project xCloud.

VEJA TAMBÉM:  O Incrível Call of Duty: Mobile | Game Review

A biblioteca não é composta de descartáveis ​​de última geração. Existem muitos títulos first-party mais recentes por aí que custariam um prêmio adicional.

Dado o Games Pass, a série X permite mais oportunidades entre plataformas do que os produtos da Sony.

O Xbox Series X é uma máquina relativamente e surpreendentemente silenciosa. A arquitetura é tão eficiente que você pode se perguntar se ela está ligada às vezes. O Xbox One é tão alto quanto qualquer coisa pode ser.

 

Playstation 5

Com velocidades de carregamento extremamente rápidas, um novo controlador e uma linha sensacional de títulos de lançamento, o PS5 é a melhor plataforma de jogos do mercado.

Em primeiro lugar, o PS5 terá a vantagem nos jogos em relação ao PS4. Os fãs de videogames estão “se deliciando” com títulos como Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Dragon’s Soul e Godfall desde o início.

O PlayStation 5 poderá jogar alguns dos jogos mais antigos do PS4 para ser uma plataforma cada vez mais ideal. O PS5 é atualmente a melhor plataforma para jogar.

A linha de jogos sólidos do PS5 é apenas uma pequena peça do quebra-cabeça. O novo controlador DualSense incorpora uma sensação de toque precisa na experiência de jogo que o feedback de força nunca alcançou.

O forte estresse e a tensão nas mãos dos atiradores podem ser transmitidos a um espectador de videogame.

A nova tecnologia, combinada com suporte contínuo para PSVR, leva a uma experiência de jogo mais convincente.

Ambas as versões do PS usam chips AMD em geral, incluindo uma CPU de oito núcleos executando uma versão modificada da linha Ryzen. A GPU do PS5 também é da AMD e oferece 10,28 teraflops de potência, facilitando processos que consomem muitos recursos, como o ray tracing, que ajuda a obter iluminação e efeitos mais avançados nos jogos. Inclui um reprodutor de Blu-ray 4K, mas é menos poderoso que outros consoles de última geração.

VEJA TAMBÉM:  Os 5 melhores jogos para Android para baixar em 2022 (você pode não ter ouvido falar)

Se os discos não são sua coisa ou você só quer economizar algum dinheiro, vá para a edição digital do PS5. Custa US$ 100 a menos que o padrão, mas é idêntico no que diz respeito às especificações.

A ÚNICA diferença entre os dois é que a Edição Digital não possui uma unidade de disco, o que significa que os Blu-rays ultra HD estão fora da mistura, e você precisará confiar em downloads digitais. Todas as outras coisas permaneceram constantes.

 

Nintendo Switch

A Nintendo evitou uma corrida armamentista de console mudando não como você usa seu console, mas onde você o usa. O Switch é um console híbrido que permite que ele seja usado tanto como TV quanto como dispositivo portátil.

O Switch não é muito bom em jogar os títulos mais recentes de 4K e 120 FPS, mas muitos jogadores ainda os compram neste hardware de qualquer maneira.

Além de ter títulos de referência contemporâneos, como Control, The Switch pode ser o melhor local para reviver clássicos modernos. Estes incluem The Witcher 3. Noire e Dark Souls Remaster.

Ele traz um dos melhores jogos first-party como Super Mario Odyssey, Legend of Zelda: Breath of the Wild e Animal Crossing: New Horizons, além de oferecer ótimos jogos indie como Stardew Valley, Celeste e Ori and the Will of the Wisps .

Adicione a nostalgia dos jogos de console Nintendo com uma lista crescente de jogos Nintendo NES e Super Nintendo através do Nintendo Switch Online.

Mesmo que você planeje usar o Switch apenas no modo portátil, o Switch Lite é uma excelente opção.

O Nintendo Switch também não possui o suporte DV/HDMI do sistema padrão, mas tem um tempo de carregamento mais curto e uma duração de bateria um pouco maior do que o console Switch atualizado lançado no ano passado.

Também é compatível com quase todos os jogos do Nintendo Switch e é perfeito para jogos como Pokémon Sword e Shield.

Como produto complementar, o Nintendo Switch também é ideal para quem possui um console PlayStation ou Xbox. Isso faz com que os concorrentes pareçam inferiores porque está fazendo coisas que um concorrente não pode fazer.

VEJA TAMBÉM:  Quais são os melhores jogos de terror para jogar agora?

 

SNES Classic Edition

A era de 16 bits viu a Nintendo no auge da criatividade, lançando jogos como The Legend of Zelda ou Super Metroid ao lado de sucessos cult como Earthbound.

Os terceiros não ficaram em segundo plano, apresentando títulos conhecidos como Final Fantasy VI da Square Enix e Super Castlevania IV da Konami.

Com o plug-and-play SNES Classic Edition, você pode desfrutar de todos os seus jogos favoritos do Super Nintendo como costumavam ser. As opções de filtro CRT combinam com a aparência de televisores antigos semelhantes à opção CRT.

Jogar jogos da Nintendo no NES Classic é significativamente menos frustrante hoje em comparação com quando foi lançado para o NES, e quando você estiver pronto para jogar com seu amigo, jogos como Street Fighter II ou Super Mario podem ser a melhor escolha a fazer.

SNES Classic Edition é a única maneira de jogar Star Fox 2, já que a Nintendo descontinuou Star Fox 2 muito antes do serviço Switch Online entrar em jogo. Você terá que vencer o primeiro nível de Star Fox para desbloquear extras.

4K, HDR e compra de consoles de jogos

O PlayStation 5 e o Xbox X são ótimos consoles que funcionam muito bem com telas 4K e HRD.

Algumas pessoas não têm a melhor TV 4K de qualidade, enquanto menos ainda têm a melhor tela HDR.

A próxima geração do Sony PS4, Microsoft Xbox One e Nintendo Wii U alavancarão essa tecnologia no desenvolvimento de seus jogos novos e atuais.

Normalmente, é recomendável que, se você for jogar no console, precisará de uma televisão e gravador de TV compatível com 4K ou HDR para fazê-lo.

Se você decidir comprar uma nova TV para o Xbox, deve procurar uma que seja 4K e funcione a 60Hz, que suporte HDR10 e não HDR Premium.

Deixe Seu Comentário:

COMPARTILHE: