god of war iso compress game ps2 - MatthGOPlayer

Download God of War ISO Ps2 Lite | Baixar Deus da Guerra 1 Playstation 2

COMPARTILHE:

God of War Review

Quem quer ir caçar deuses?

God of War Iso ps2 Lite. Os deuses do Olimpo acreditam que seu irmão Ares é louco, mas eles são ordenados a não tomar nenhuma ação contra ele. Os irmãos desdenhosos do Senhor da Guerra são obrigados pela lei de seu pai Zeus a não colidir diretamente um com o outro.

Não usurpe o trono dado de um deus, disse o mestre do trovão no assento mais alto do céu. Não faça nada mesmo que ele destrua suas cidades patronais.

Incapaz de atacar a guerra encarnada sem suas vantagens olímpicas, os deuses se viram dependendo do homem para derrubar a montanha do combate e libertar seu trono encharcado de sangue da praga da insanidade.

E, no entanto, nenhuma lança, espada ou flecha mortal jamais feriu Ares. Como pode um homem matar um deus? Como pode qualquer homem resistir à fúria deste único deus? E assim os filhos de Zeus foram forçados a não escolher um mero homem como seu campeão.

Diga olá para Kratos. Selvagem, implacável e torturado, Kratos serviu como general espartano antes de vender sua alma a Ares por uma vida de poder. Ele viveu uma vez para conquistar, mas agora caminha apenas para vasculhar a terra da oposição da guerra por ordem de seu mestre. Mas algo mudou recentemente Kratos. Algo o fez virar suas Lâminas do Caos contra seu ex-tutor.

Suplicado por Atena e pelos outros deuses do Olimpo, Kratos foi incumbido do alto de descobrir a Caixa de Pandora e usá-la para matar o enfurecido filho de Zeus. Uma vez de posse de tal poder divino, Kratos liberará mil anos de segredos divinos e usará sua força recém-descoberta para matar Ares.

Mas ele não se importa com a situação dos olímpicos. Ele não se importa com o rastro de fogo e morte que se espalha desde os calcanhares da guerra. Kratos não quer salvar ninguém, muito menos a si mesmo.

Tudo o que ele deseja é assassinato. Kratos quer destruir o deus da guerra pela alegria que viria de arrancar seu coração. Vingança é o que Kratos busca – vingança e pagamento devido. Para quê, você deve descobrir.

Essa é a sinopse básica, mas God of War poderia ter sido facilmente resumido com uma linha rápida: “Se você gosta de matar coisas esquisitas com suas facas serrilhadas gigantes, você vai adorar isso”.

Antes de continuar e dizer exatamente por que você vai adorar este produto, por favor, perceba que God of War não é para os jovens ou fracos de coração. Este videogame apresenta situações sexuais, seios nus e brutalidade excessiva. Bom com isso? Excelente!

VEJA TAMBÉM:  Como Baixar jogos de ps2 para android | Ps2 Games Download

Fazia muito tempo que eu não ficava tão completamente absorvido em um título de ação. God of War possui um sistema de combate incrivelmente desenvolvido, a combinação definitiva de integridade artística e magia técnica, uma coleção absolutamente brilhante de música e efeitos sonoros e um enredo tão satisfatório que seu ponto culminante me deixou em um estupor vertiginoso. Compre ou enfrente a condenação.

Mesmo com o tempo para escrever um bilhão de palavras, não consegui detalhar exatamente como a Sony Santa Monica conseguiu um jogo de ação tão elaborado quando o gênero até agora foi saturado por clones de marca como Two Towers, Demon Stone e até o monte de A Aliança das Trevas gira.

Onde esses jogos e as ondas de NanoBreakers e Chaos Legions ficam um pouco aquém ou falham miseravelmente, God of War simplesmente consegue. Quase tudo o que um autoproclamado conhecedor de videogames provavelmente apreciará em um produto foi incluído neste título e unido com graça perfeita.

A história que escolhi para apresentar este artigo começa focando em um homem quebrado que acabou de pular para a morte. A partir daí, os jogadores serão mergulhados em uma colagem cada vez mais em evolução e de tirar o fôlego de cenas brutais e reviravoltas críticas.

Eventualmente, o público deste conto grego vai amar e odiar Kratos, odiar Ares e até mesmo se sentir sobrecarregado pela jornada que leva os fortes a um reino de pecado imperdoável, desesperança de partir o coração e determinação inabalável. E nada disso poderia ter sido possível sem nosso garoto implacável que aspira a assassinar um deus.

Se alguma vez houve um personagem mais consistente e intransigente no videogame, eu não o conheci. Kratos não vacila nem uma vez em sua busca. Seu comportamento nunca muda, nem sua natureza assassina.

Ele é um açougueiro e vai arrancar a vida de inocentes sem piedade. A Sony Santa Monica nunca piscou quando se tratava do abate descuidado de homens e mulheres e isso faz de Kratos a máquina de matar singularmente determinada que ele é. É por isso que ele é tão interessante.

Mas o que eu acho ainda mais impressionante do que a consistência sem censura do nosso protagonista é como o design intrincado de GOW combina perfeitamente níveis imaculados com um enredo louco e uma jogabilidade ainda mais louca. Ela começa com o motor.

Como Jak 3, God of War alcança o que nenhum jogo de PS2 deveria, omitindo os tempos de carregamento quase completamente e ainda oferecendo visuais no mesmo nível ou até superando a maioria dos sistemas concorrentes.

Para realmente entender o quão tecnicamente impressionante é a experiência, jogue sem salvar ou morrer e conte cada segundo de carregamento. Aposto que tudo poderia ser calculado em uma mão.

VEJA TAMBÉM:  Como Baixar Resident Evil 4 Wii Edition | Dolphin Emulator

Tudo isso, e ainda a tela treme com vida. Um único filme detalhando a fluidez ridícula da ação de God of War e a clareza surpreendente de seus muitos efeitos especiais surpreendentes dissipará qualquer preocupação sobre o mecanismo centrado no PS2 sobre o qual esta aventura foi construída. Mas faça-me dois favores antes de começar a amá-lo.

Enquanto GOW chega ao clímax com uma batalha desafiadora e épica de três partes, ele realmente apresenta apenas dois encontros significativos antes disso (um deles sendo a Hydra exagerada no primeiro nível).

A falta de chefes deixa a desejar, mas só porque os que foram incluídos são tão divertidos que abrem a porta da imaginação para uma infinidade de possibilidades baseadas no mito grego sombrio sobre o qual o jogo foi construído.

Depois de todo o combate incrível, vem uma série de componentes de plataforma um pouco menos agradáveis. Não é horrível de jeito nenhum, os muitos segmentos exigentes de salto e escalada instantânea de God of War (particularmente aqueles que giram em torno de zonas com sabor de Hades dentro e fora do Templo de Pandora) são bastante frustrantes.

Kratos foi projetado para a batalha, não navegando em pilares giratórios e pulando sobre lâminas de serra.

Isso nos deixa com os quebra-cabeças, que vão desde a descoberta obscura da porta, “Então é aí que a saída estúpida está escondida”, até a alocação simplista de caixas de empurrar e puxar, “Se eu conseguir encaixar todas essas pedras diferentes na parede, posso passar.”

A ideia de utilizar um arquiteto maluco e sua elaborada armadilha mortal de um templo para explicar os quebra-cabeças mais fantásticos era uma boa ideia, mas depois desenfatizar que, ao fazer esses quebra-cabeças com base em pouco pensamento e navegação aleatória em áreas, é bem chato.

A plataforma subdesenvolvida e a distribuição às vezes inútil de pseudo-quebra-cabeças prejudicam a jogabilidade? Não.

Assim como o texto ocasionalmente irritante solicita que o pop-up identifique o colar que vai na cabeça daquela coisa que segura o colar, os pequenos problemas de jogabilidade de God of War merecem poucas reclamações quando comparados à quantidade esmagadora de jogabilidade agradável que está presente.

O único problema real do jogo é que ele tem que terminar como todas as coisas boas terminam. Mesmo isso não é tão ruim, dada a riqueza de recursos desbloqueáveis ​​que foram adicionados.

Estamos falando de elementos da história, níveis deletados, arte, figurinos e tudo mais. O melhor de tudo é a configuração de dificuldade God Mode que é desbloqueada após a primeira conclusão. Jogue isso se você estiver no super hard.

VEJA TAMBÉM:  Baixar Apex Legends Mobile | Apex Legend Mobile Apk Download Top 1

Veredito

Se você ainda não vendeu, provavelmente nunca será. Tentar resumir God of War neste pequeno espaço também parece uma injustiça, então nem vou me dar ao trabalho de tentar mais.

Compre, alugue, peça emprestado, seja o que for. Basta jogar o jogo. Basta vencer o jogo.

God of War 1 de Ps2 | Games para Emulador Ps2 – Deus da Guerra Lite

Opa meus consagrados, nesse artigo trago para vocês um jogo bastante famoso em consoles e PC, acredito que todo mundo da era Gamer conheça God of War, mas a ISO que trago para vocês, ela é bem especial.

Prefácio

God of War é um jogo eletrônico de ação-aventura e hack and slash desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony Computer Entertainment (SCE).

Lançado pela primeira vez em 22 de março de 2005 para PlayStation 2, é o primeiro título da série com o mesmo nome e o terceiro cronologicamente.

Vagamente baseado na mitologia grega, é ambientado na Grécia antiga com a vingança sendo o tema central.

O jogador controla o protagonista Kratos, um guerreiro espartano que serve os deuses do Olimpo.

A deusa Atena atribui a Kratos a missão de matar Ares, o deus da guerra e seu ex-mentor, que enganou Kratos para que matasse sua própria esposa e filha.

Enquanto Ares ataca a cidade de Atenas por ódio a Atena, Kratos embarca em uma busca para encontrar o único objeto capaz de deter o deus de uma vez por todas: a lendária Caixa de Pandora.

Um pouco do Enredo

No início do jogo, vemos Kratos se posicionando na beira de um penhasco, dizendo que os deuses do Olimpo o abandonaram e que não havia mais esperança para ele, que então se joga do penhasco com a intenção de suicidar-se.

O jogo então retrocede para três semanas antes, quando Kratos está em um navio no Mar Egeu que está sendo atacado pela temível Hidra.

Após avançar e assassinar a Hidra, ele entra em uma sala onde corpos mutilados de tripulantes jaziam. Aquilo trás a Kratos flashbacks de um passado brutal do qual ele nunca se esqueceria.

Então… para saber mais que tal você mesmo descobrir e viver um pouco o que Kratos passa não é mesmo?

Pra você que não tem muita paciência ou um bom armazenamento no seu anrdoid, vou deixar logo abaixo o link para Download de Godo f War Lite, onde a ISO do Game está em um tamanho reduzido para melhorar a vida de vocês hehe. God of War Ps2 ISO Download Lite/Deus da Guerra 1 Baixar jogo ps2.

Clique no botão abaixo para baixar a ISO de God of War Ps2 Lite.

Baixar God of War Iso Compress

Obter Aplicativo – God of War Lite

Deixe Seu Comentário:

COMPARTILHE: