dmc3 game compress ps2

Download Devil May Cry 3 Game Comprees Ps2 / DMC 3 Ps2

COMPARTILHE:

Devil May Cry 3: Dante’s Awakening Review

Devil May Cry 3 Game Compress. Qualquer um que persevere o suficiente para aprender as cordas provavelmente concordará que Devil May Cry 3 é um dos melhores jogos de ação e aventura para PlayStation 2 desde o original.

Prepare-se para uma ação tão boa que pode fazer você ranger os dentes e possivelmente esmagar seu controle. Devil May Cry 3 é uma reviravolta apropriada para a mais memorável das franquias mais recentes da Capcom, uma que começou com um estrondo em 2001, mas falhou em sua segunda estreia há dois anos.

Agora Devil May Cry está de volta, mais uma vez apresentando o meio-demônio irreverente e desumanamente forte Dante no papel principal, e apresenta facilmente a aventura mais desafiadora da série até agora. Devil May Cry 3 contém um sistema de combate profundo e excepcional, muitas sequências de histórias espetaculares e muito talento. Download Devil May Cry 3 Iso ps2.

Infelizmente, é inacreditavelmente, irracionalmente difícil no início. Pense no jogo mais punitivo que você jogou nos últimos anos. Agora, imagine o segundo ou terceiro nível deste jogo sendo ainda mais difícil do que isso.

Superar a curva de aprendizado quase vertical de Devil May Cry 3 pode ser extremamente frustrante, a ponto de alguns jogadores desistirem justificadamente depois de falharem repetidamente nas primeiras missões.

Isso é realmente muito ruim, porque qualquer um que persevere o suficiente para aprender as cordas provavelmente concordará que Devil May Cry 3 é um dos melhores jogos de ação e aventura para PlayStation 2 desde o original.

A dificuldade do jogo vem de uma variedade de fatores, um dos quais é uma desconexão fundamental entre como Dante é como personagem e como você realmente precisa controlá-lo enquanto joga.

Nas sequências da história, Dante aparece como um exibicionista imprudente que é praticamente imortal. Em uma cena inicial, ele voluntariamente deixa um grupo de inimigos demoníacos atravessá-lo com suas lâminas, apenas para irritá-los. Infelizmente para você, essas táticas realmente não funcionam durante o jogo, onde você descobrirá rapidamente que Dante é realmente morto com muita facilidade.

Outra lição mais importante leva mais tempo para ser absorvida: se jogar em perigo fará com que você seja morto 100% das vezes. Novamente, isso é especialmente verdade quando você está começando, pois além de não saber realmente como jogar, você começará com um medidor de vida curto (alguns golpes rápidos irão matá-lo), nenhuma das armas e habilidades poderosas que você ‘ll adquirir mais tarde, e não continua.

Devil May Cry 3, que se apresenta como um jogo de “ação louca e estilosa”, projeta a personalidade despreocupada e incorrigível de Dante, sugerindo um nível de apelo de pegar e jogar que na verdade é inexistente. É discutível se isso é ou não uma falha de design inerente, mas não há como negar que o jogo te deixa no fundo do poço desde o início.

Outros aspectos muito mais concretos da jogabilidade também tornam o início tão difícil quanto é. Por exemplo, não há nenhuma configuração de dificuldade para escolher no início e, na verdade, o modo de dificuldade padrão aqui é na verdade o modo “difícil” da versão japonesa, que só poderia ser acessado depois de terminar essa versão do jogos.

Quem na Capcom adivinhou o design do jogo japonês recém-lançado e o tornou ainda mais punitivo fez uma escolha terrível que quase arruinou esta versão. Felizmente, depois que Dante é morto algumas vezes, a configuração de dificuldade “fácil” eufemisticamente chamada é desbloqueada.

Faça um favor a si mesmo: engula seu orgulho e comece de novo no modo fácil, que você descobrirá que não é muito mais fácil, mas deve ser superável se você tiver terminado outros jogos de ação que geralmente são considerados difíceis.

Inicialmente parecerá muito difícil evitar ser atingido em Devil May Cry 3. Você não pode suportar muitos golpes e, ao contrário de jogos semelhantes, você não recebe algum tipo de período de invulnerabilidade após sofrer dano.

Portanto, se cinco inimigos o atacarem de uma vez, você receberá todos os cinco golpes e provavelmente morrerá. Você vai morrer muitas vezes, goste ou não, e a princípio, você pode estar inclinado a culpar isso na perspectiva de terceira pessoa e nos controles, os quais deixam de ser problemas eventualmente, mas provavelmente lhe darão algumas dores de cabeça graves nas primeiras horas. Você pode fazer Dante atacar automaticamente inimigos próximos usando suas armas ou sua espada, ou você pode segurar R1 para travar em um inimigo específico.

Quando você está travado e enfrentando um inimigo, você pode executar rolagens laterais para sair do caminho do perigo… para se acostumar no contexto das batalhas agitadas deste jogo. Se você não executar o movimento corretamente, você fará Dante pular em vez de rolar para o lado, e você provavelmente será atingido. Por padrão, Dante não tem outras manobras defensivas para falar, então quaisquer inclinações naturais que você possa ter para recuar de ataques ou tentar se proteger contra eles serão brutalmente rejeitadas.

VEJA TAMBÉM:  Baixar Black de Ps2 em Português PT-BR | Download Black Ps2 Dublado

Uma das características interessantes de Devil May Cry 3 é que inicialmente permite que você escolha um dos quatro estilos de luta diferentes para Dante. Isso não muda completamente a jogabilidade nem nada, mas incentiva uma abordagem diferente dependendo do estilo que você escolher.

É possível alternar estilos entre missões e em certos pontos durante as missões, mas como você ganha experiência e, eventualmente, novas habilidades à medida que continua usando um único estilo, vale a pena se concentrar em um de cada vez.

Especificamente, vale a pena ficar com o estilo “malandro” padrão em sua primeira jogada, mesmo que não pareça tão atraente quanto os estilos “mestre de espada” e “pistoleiro” de som mais difícil (“guarda real”, um estilo defensivo, também não é uma boa escolha inicial).

Novamente, a dificuldade vem em parte de simplesmente não entender as nuances cruciais da jogabilidade no início, que é algo que as telas de tutorial opcionais do jogo fazem muito pouco para resolver. Você estará inclinado a atacar seus inimigos usando as barras chamativas oferecidas pelo estilo do mestre de espadas ou explodi-los usando o tiro extravagante do pistoleiro.

E em ambos os casos, você será assassinado repetidamente. Em vez disso, você deve lutar com o máximo de cautela, mantendo seus inimigos afastados, observando cuidadosamente seus padrões e evitando ataques usando a habilidade inicial incrivelmente útil do estilo trapaceiro para executar uma investida invencível em qualquer direção. Nada diz “malandro” como se esquivar de uma foice gigante.

Então, a pergunta é: por que se preocupar com tudo isso? Se Devil May Cry 3 é tão difícil de aprender, então é melhor fazer o esforço valer a pena. A boa notícia é que sim. Eventualmente, chega um momento em que tudo simplesmente clica. De repente, você entende.

Você volta e tenta novamente os primeiros níveis, mesmo em modos de dificuldade mais altos, e se pergunta como eles lhe deram tantos problemas. Afinal, a essa altura você já deve ter notado que todos os seus inimigos, não importa quão grandes ou poderosos, nunca atacam inteiramente sem aviso, dando a você a fração de segundo que você precisa para sair do caminho… ou atacar primeiro.

Você também entenderá o tremendo potencial de Dante para causar destruição em massa usando suas armas de longo alcance e corpo a corpo em combinação. Usando seus golpes rápidos e mortais e sua munição ilimitada, Dante pode fazer um trabalho rápido com multidões de inimigos, que muitas vezes continuam aparecendo para atacá-lo do nada.

Um dos excelentes toques do jogo é que Dante pode alternar instantaneamente entre duas armas diferentes de longo alcance e duas armas corpo a corpo diferentes com o toque de um botão (respectivamente, L2 e R2).

Isso não parece grande coisa logo de cara, mas em breve você aprenderá a trocar constantemente de armas enquanto luta, facilitando combos completamente inusitados que são limitados principalmente apenas pela sua imaginação.

Não há um grande número de movimentos ou armas para escolher no jogo, mas a maioria deles é útil e interessante, e a variedade é muito satisfatória no geral, especialmente porque a maioria das armas é excepcionalmente eficaz tanto sozinha quanto em combinação com qualquer um dos outros.

Em última análise, o que há de tão bom no sistema de combate é que ele é extremamente fluido, responsivo e preciso. Por exemplo, sua tendência inicial de martelar os botões de ataque acabará dando lugar a ações muito mais deliberadas à medida que você descobre que o jogo oferece diferentes opções de combinação se você misturar um pouco o tempo de pressionamento dos botões.

Além disso, assim como você está sempre vulnerável a ser atacado por seus inimigos, você também é capaz de lutar sujo. Um golpe forte (ou, digamos, um tiro de espingarda) pode enviar um inimigo para o gramado. Por que esperar que ele volte a ficar de pé quando você pode continuar caçando enquanto ele está deitado lá?

Ou, melhor ainda, por que não pular em suas costas e montá-lo como um skate, atirando balas para todos os lados antes de esmagar seu novo carro contra aquela parede ali? E, claro, você tem que pensar em combate ar-ar, ar-solo e terra-ar. Esmague um inimigo no céu e prenda-o no teto com uma saraivada de tiros, ou pule atrás dele para continuar seu ataque e, em seguida, pulverize balas para baixo para diminuir sua descida.

VEJA TAMBÉM:  Download God of War ISO Ps2 Lite | Baixar Deus da Guerra 1 Playstation 2

O jogo mantém o controle de quão bem você está derrotando as forças do inferno por meio de um medidor de combinação que continua aumentando enquanto você continua misturando seus movimentos e não é atingido. Serve como um lembrete útil de que você realmente deve experimentar, em vez de continuar usando as mesmas barras repetidamente.

O melhor de tudo, porém, é que a variedade não existe apenas por causa da variedade. Muitos desses jogos permitem que você use uma variedade de movimentos e combos diferentes, mas você acaba confiando em apenas uma fração deles, simplesmente porque são mais eficazes e porque não há razão para não continuar usando-os.

Em Devil May Cry 3, muitos movimentos e táticas diferentes são viáveis ​​contra diferentes inimigos e em diferentes situações, e a maioria das armas tem diferentes benefícios táticos. Então, na prática, por mais repetitiva que a ação possa parecer, ela não fica chata.

Certamente não na sua primeira vez no jogo, e depois desse ponto, você pode voltar para as missões anteriores com todos os seus novos movimentos e habilidades, ou pode enfrentar uma das configurações de dificuldade mais alta. Algumas roupas desbloqueáveis ​​e alguns outros extras estão disponíveis, mas o valor real de replay de Devil May Cry 3 vem da qualidade de seu sistema de luta.

Claro, o jogo não é apenas uma batalha ininterrupta após a outra, embora seja assim que parece. É dividido em um número de bom tamanho de missões individuais bastante pequenas, através das quais Devil May Cry 3 apresenta uma narrativa coesa que coloca Dante contra seu irmão gêmeo de coração frio, além de legiões de coortes infernais que ameaçam o mundo humano.

A maior parte do jogo se passa dentro e ao redor de uma torre maligna que surge praticamente no quintal de Dante, então ele estará viajando para cima e para baixo, perseguindo seu irmão Vergil e o amigo perturbador de Vergil enquanto ocasionalmente encontra um lindo caçador de demônios que tem sua própria agenda misteriosa.

Os designs dos níveis são bem simples e, embora você não cubra muito terreno no jogo, ainda exige que você faça um bom retrocesso. Alguns elementos de quebra-cabeça leves, quase descartáveis, ocasionalmente interrompem a ação, e você se sentirá encorajado a explorar os cantos e recantos dos níveis onde itens úteis às vezes estão escondidos. No entanto, você gastará muito mais tempo lutando contra inimigos do que descobrindo para onde ir em seguida.

Por sua vez, você gastará uma parte desse tempo lutando contra os numerosos oponentes poderosos de Devil May Cry 3. Estes representam algumas das partes mais difíceis e intensas do jogo, e muito depois que a maioria dos inimigos regulares do jogo deixarem de parecer uma grande ameaça, você ainda se encontrará suando durante esses confrontos.

Na maioria das vezes, as lutas contra chefes são interessantes e muito desafiadoras. Os próprios oponentes nem sempre são grandes em estatura, mas quase sempre são temíveis e intimidadores em seus próprios direitos. Você terá que explorar suas poucas fraquezas enquanto tenta desesperadamente evitar seus numerosos ataques ferozes e incrivelmente prejudiciais.

Se você perecer, você normalmente tem que começar a missão inteira do zero. Felizmente, ao derrotar inimigos e passar por missões ao longo do jogo, você ganhará dinheiro (principalmente na forma de orbes vermelhos brilhantes) com os quais poderá comprar certos itens para facilitar sua vida.

Um desses itens é essencial, embora o jogo não se preocupe em enfatizar sua importância: o orbe amarelo que permite que você continue um nível de um ponto recente se você morrer, em vez de recomeçar desde o início.

Outros orbes úteis podem restaurar sua saúde em um piscar de olhos, mas são proibitivamente caros, o que impede que você possa comprar mais do que alguns, a menos que planeje passar horas repetindo missões repetidamente até poder comprar um monte.

Você também pode usar sua moeda para energizar suas armas e aprender novos movimentos para suas armas corpo a corpo, tudo isso enquanto aprimora seu estilo de luta e procura orbes azuis, que aumentam sua saúde máxima. Você também aprenderá a se transformar temporariamente em um demônio, o que o tornará mais rápido e mais forte e fará com que sua saúde se regenere.

Este é provavelmente o ponto de virada em que a dificuldade do jogo se torna gerenciável. De qualquer forma, tudo isso ajuda a dar a Devil May Cry 3 a essência do desenvolvimento de personagens no estilo RPG, fornecendo um propósito maior para cada morte sua e dando a você alguns objetivos de longo prazo para trabalhar, além de apenas terminar. o jogo.

VEJA TAMBÉM:  Os melhores jogos de PS2 para PlayStation Now (abril de 2022)

Terminar o jogo é sua própria recompensa. Não há muito enredo para continuar no início, mas logo a história pega e eventualmente se torna um dos destaques. Especificamente, a qualidade e a coreografia das cinemáticas entre missões do jogo são estupendas, pois essas cenas estão entre as mais espetaculares que você já viu em um jogo.

Tomando emprestado as convenções de animes cheios de ação e as artes marciais em câmera lenta e tiroteios de Matrix, as cenas de Devil May Cry 3 são incrivelmente exageradas e incrivelmente bem produzidas, graças em grande parte a um excelente trabalho de captura de movimento e um elenco de personagens de ótima aparência e altamente expressivos.

Devil May Cry 3 apresenta uma excelente apresentação ao redor, e é uma das coisas que o obrigarão a continuar mesmo quando as coisas ficarem muito difíceis.

O jogo se move a uma taxa de quadros rápida e suave que quase nunca vacila, e você viajará por alguns ambientes góticos lindamente projetados enquanto leva a batalha à porta do inferno. Animação soberba pode ser vista por toda parte, fazendo com que os movimentos de Dante pareçam poderosos e elegantes, embora praticamente todos os vários monstros e outros personagens do jogo também pareçam ótimos em movimento.

Uma trilha sonora de heavy metal – completa com vocais guturais que você provavelmente memorizará e secretamente desejará cantar junto – pontua grande parte do jogo, desde os primeiros momentos, e se encaixa totalmente no tema.

Você vai ouvir muito da mesma música, já que vai repetir algumas sequências várias vezes. Mas neste caso, isso é uma coisa boa. Os efeitos sonoros de Devil May Cry 3 também são muito bem feitos, especialmente os efeitos para as várias armas brancas do jogo, que as fazem parecer ainda mais ameaçadoras do que quem está segurando o punho.

O trabalho de voz sólido completa uma excelente apresentação de áudio. Como sua personalidade, a voz de Dante é bastante abrasiva no início, mas se encaixa bem no personagem e provavelmente crescerá em você. Os outros personagens principais, principalmente o irmão de Dante, também fazem um bom trabalho.

Veredito

Devil May Cry 3 é um ótimo jogo de ação que parece se esforçar para limitar seu público. Vamos ser claros: não há nada de errado com um jogo desafiador. Pelo contrário, muitos jogadores hoje em dia parecem nostálgicos por jogos “old-school” nos quais era esperado ter que jogar níveis difíceis repetidamente antes de produzir os tipos de emoções difíceis que você não obtém de brisa. através da maioria dos jogos relativamente tolerantes de hoje.

devil may cry 3 game compress ps2 iso - MatthGOPlayer

A questão é que Devil May Cry 3 é muito mais complicado de jogar do que os antigos jogos de ação dos quais parece se inspirar, e sua dificuldade está fora de controle, já que o jogo começa muito mais difícil do que acaba, principalmente devido a certas decisões de design que exacerbam o início. Então, tudo se resume a isso: Devil May Cry 3 teria sido um jogo melhor se seu nível de desafio fosse ajustado melhor para tornar a experiência menos frustrante de entrar? Sim, teria. Com isso dito, Devil May Cry 3 é um jogo de ação absolutamente ótimo quando você pega o jeito? Pode apostar.

Devil May Cry é uma série de jogos eletrônicos de ação-aventura de hack and slash, produzida pela Capcom e criada por Hideki Kamiya. A série centra-se no objectivo do protagonista Dante, que extermina demônios como forma de vingar o assassinato da sua mãe.

A jogabilidade se baseia em derrotar inimigos desencadeando grandes sequências de ataques de forma frenética, enquanto evita possíveis danos, a fim de exibir cenas de lutas “com estilo”.

Este elemento, juntamente com o tempo e quantidade de itens coletados e utilizados são levados em consideração para se chegar a classificação do desempenho do jogador.

 

Enredo:

O jogo centra-se em Dante, um caçador de demónios que usa sua força para obter vingança depois de perder a sua mãe.

Dante acaba conhecendo uma mulher chamada Trish, que o leva em uma aventura para derrotar o lorde demônio Mundus, o mesmo que assassinou sua mãe e agora, o caçador acaba se tornando o pior e mais odiado inimigo dos demônios, destruindo todos que vê pela frente.

O jogador está sempre no controle de Dante, um jovem que não vê porque respeitar a sociedade ou qualquer autoridade.

A história por vezes requer que se encontre itens chaves para que o jogador possa avançar, de certa maneira similar aos enigmas dos jogos Resident Evil, assim como zonas opcionais de plataformas e tarefas de exploração para encontrar um número grande de esferas extremamentes poderosas.

Logo abaixo estarei deixando o link para Download da ISO Devil May Cry 3 Ps2 ISO Compress.

Baixar DMC 3 Iso Comprees Ps2

Obter Aplicativo – Devil May Cry Lite

Deixe Seu Comentário:

COMPARTILHE: