King of Avalon Dragon Warfare Review - MatthGOPlayer

Venha Conhecer King of Avalon: Dragon Warfare | Game Review

COMPARTILHE:

De seu título, o jogo MMO King of Avalon: Dragon Warfare (já lançado, gratuito) parece prometer muitas batalhas de dragões.

Infelizmente, cada jogador recebe apenas um dragão, e as batalhas não são tão centradas em dragões ou épicas quanto eu esperava.

O que King of Avalon oferece é a chance de construir uma cidade e um exército para guerrear contra monstros e outros inimigos.

Há muitos edifícios para erguer e atualizar, incluindo fazendas e serrarias, tendas militares e hospitais, bem como uma embaixada e até um poço dos desejos.

Você também pode treinar tropas em três prédios diferentes. Ao subir de nível, você desbloqueará até dez tipos de cavalaria, infantaria e arqueiros.

Além disso, existem inúmeras armas de cerco e armadilhas para construir. Sua cidade também inclui uma universidade na qual você pode realizar pesquisas envolvendo desenvolvimento, combate, economia e defesa. E embora você tenha apenas um dragão, você pode atualizar suas habilidades.

Claro, para atualizar edifícios e manter suas tropas, você precisará de recursos. Você pode gerar comida, madeira, ferro e prata de fazendas, serrarias e minas dentro de sua cidade, bem como coletá-los em outros locais do reino.

Além disso, você pode ganhar esses recursos e muito mais derrotando monstros e atacando outras cidades. Um bom número de itens, como pergaminhos, estão disponíveis para coleta, que você pode usar para forjar armaduras e armas.

VEJA TAMBÉM:  Jogos de Pokémon classificados do pior ao melhor

Um jogo Massively Multiplier Online (MMO) com um título épico, King of Avalon: Dragon Warfare, implica muitas lutas de dragões. Mas tudo que você recebe é um dragão, necessidade de construir uma cidade e criar um exército para lutar contra seus inimigos.

Durante o jogo, você terá uma grande variedade de edifícios para construir, incluindo tendas militares e hospitais, fazendas e até uma embaixada.

Você treinará soldados enquanto desbloqueia até dez tipos de cavalaria, infantaria e arqueiros. Além disso, você construirá uma universidade onde planejará táticas de batalha, finanças e defesa.

Para poder atualizar os edifícios e as habilidades do seu exército, você precisará de recursos. Você pode obtê-lo vendendo os alimentos que está cultivando na fazenda ou lutando contra outras cidades, ou derrotando seus inimigos e muito mais.

Além disso, você pode coletar diferentes itens, como pergaminhos, e depois produzir as armas para seu exército.

Se você quer se divertir de verdade durante o jogo King of Avalon, não se esqueça de participar de uma aliança. Essa aliança permitirá que você coopere com outros jogadores para construir um enorme império e obter mais recursos para diferentes atualizações. Além disso, não se preocupe que você terá apenas um dragão.

Você pode atualizar seu nível para obter mais habilidades.

Mas que decepção real é que o jogo não permite que você aplique suas habilidades estratégicas. Além disso, as cenas de batalhas são muito simples.

VEJA TAMBÉM:  Os melhores jogos no PlayStation Now (abril de 2022)

Tudo o que você pode fazer é trazer seu exército para o local de um inimigo onde você assistirá a uma luta sem nenhum meio para conduzir seu exército ou fazer qualquer coisa. A vitória dependerá apenas de ter o nível necessário dos poderes do exército.

King of Avalon Dragon Warfare Review2 - MatthGOPlayer

É importante mencionar que este é um jogo MMO gratuito. É um pouco lento para atualizar os edifícios ou seu exército, obter recursos para lutar contra seus inimigos, etc.

Você pode torná-lo mais rápido acelerando o cronômetro ou gastando ouro, que está disponível no jogo e através do IAP.

Outra decepção é que existem apenas dois construtores disponíveis no jogo. O primeiro construtor você ganha de graça, e outro você pode usar por tempo limitado se você o comprar com seu ouro ou usar alguma atualização adquirida.

Como este é um jogo MMO gratuito, há muito tempo de espera envolvido na atualização de edifícios, treinamento de tropas, bem como marcha para reunir recursos e atacar inimigos no mapa.

Você pode encurtar o tempo necessário através de acelerações do cronômetro ou pagando ouro (disponível no jogo e através do IAP).

Infelizmente, no entanto, você só pode ter no máximo dois construtores, dos quais apenas um é gratuito. Você pode desbloquear o segundo construtor por um período limitado de tempo pagando ouro ou usando uma espécie de power-up.

VEJA TAMBÉM:  Conheça Raid: Shadow Legends | Game Review

 

Resumo

Não espere ter muitas batalhas heróicas ou melhorar suas habilidades estratégicas com King of Avalon: Dragon Warfare.

Mas se você gosta de jogos MMO onde pode colaborar com outros jogadores participando de uma aliança, com certeza vai gostar deste jogo. Além disso, você ficará surpreso com o número de atualizações disponíveis.

King of Avalon não oferece muito em termos de estratégia ou batalhas épicas, mas se você gosta de jogos MMO, ainda há muita diversão no crescimento de sua cidade.

Aqueles que gostam de interagir com outros jogadores podem colher ainda mais juntando-se a uma aliança. O número de atualizações disponíveis é bastante impressionante.

Deixe Seu Comentário:

COMPARTILHE: