PUBG Mobile Review - MatthGOPlayer

PUBG Mobile Conheça um Pouco Do Game Nesse Review

COMPARTILHE:

Pela primeira vez, Player Unknown Battlegrounds (PUBG) apareceu em 2017. E esse gênero de jogo de tiro em primeira pessoa mudou-se rapidamente para o celular.

No jogo PUBG, você comanda um herói que desembarca em uma das 99 ilhas em busca de armas, armamentos e outros equipamentos necessários para a luta.

Gradualmente, o mapa do jogo se divide em círculos menores e você precisa se agrupar com outros jogadores para vencer (há outros 99 jogadores). Em poucas palavras, encontre a arma e permaneça no seu grupo. Simples como é. Mas vamos descobrir se vale a pena jogar nesta versão de PUBG Mobile.

A versão móvel do PUBG possui a maioria dos recursos de sua contraparte para PC, mas, infelizmente, nem todos.

Você reconhecerá a versão para PC do mapa lá, a base militar deserta e a usina nuclear queimada. Além disso, as armas, armamento e maquinário foram transferidos para a versão móvel.

Mas desde o mapa ‘Miramar’, esse armamento desaparece. Isso é uma decepção definitiva.

Vale a pena mencionar, é um jogo gratuito, e você pode fazer login como convidado ou jogar com sua conta do Facebook.

Ao fazer login todos os dias, você ganha pontos adicionais que podem ser usados ​​para atualizar as roupas do seu herói. É um bom bônus quando você começa sem nenhuma roupa disponível.

VEJA TAMBÉM:  6 incríveis jogos para ajudá-lo a socializar enquanto se isola

O matchmaking funciona bem, mas a versão mobile carece de algumas opções convenientes como a criação de uma custom match privada. Ele tem uma opção de menu para criar uma “sala”, mas parece funcionar como uma simples sala de bate-papo.

Também percebi que era rápido e fácil juntar-se a uma equipe, mas notei os problemas relacionados a conexões muito comuns. Toda vez que eu jogava, pelo menos um jogador do time era desconectado no início.

O PUBG Mobile possui uma sala de bate-papo por voz integrada, que funciona bem. Mas como a maioria dos jogadores usa os alto-falantes de um telefone como microfone, isso pode criar um ruído extra irritante sempre que um jogador esfrega um telefone com a palma da mão.

 

Gameplay

Os controles no PUBG Mobile diferem da versão para PC. Há um joystick virtual para controlar as ações, tiros e câmera do personagem. No começo, não é muito conveniente, mas você se acostuma depois de alguns jogos.

PUBG-Mobile-Review2 - MatthGOPlayer

Existem algumas novas opções para melhorar sua experiência. O botão de disparo flutuante facilita a reprodução, pois sempre vai até o último toque do polegar – não há necessidade de segurar a arma toda vez que você precisar.

Reconstrua a mão e qualquer coisa será automaticamente coletada, organizada e ajustada no jogo. Esta opção elimina o controle de menu irritante.

VEJA TAMBÉM:  Os 25 melhores jogos para celular em 2022 (review)

Além disso, existem poucas opções de controle giroscópico que muitas pessoas gostam de usar. Mas ainda assim, a experiência de usar o jogo parece estranha e afeta a jogabilidade geral.

Na versão para PC com seu mapa aberto, mouse e teclado, é mais fácil encontrar um lugar para um atirador atirar com precisão nos inimigos.

Ficou mais difícil segmentar permanentemente as pessoas à distância no PUBG Mobile, por causa de engajamentos de jogos de médio e curto alcance. Mas as armas automáticas, assim como as máquinas, são notavelmente mais poderosas aqui.

 

Performance

O PUBG Mobile não é tão bonito visualmente quanto no PC. Faltam os efeitos de luz e partículas do jogo, e talvez tenha acontecido com um propósito.

Esses elementos do jogo podem ser bastante desafiadores para alguns hardwares. Eu estava jogando no meu LG G6, mas não aconselharia jogar em nada mais antigo que isso.

Tentei inicializar o jogo no iPhone 5s, que travou antes mesmo de abrir o menu principal. Tenho certeza de que o mesmo acontecerá com os telefones Android de idade semelhante.

Os mapas, heróis e armas se parecem bastante com a versão para PC, mas em um formato muito emocionante e de baixa resolução.

A jogabilidade regular geralmente funciona bem, mas o áudio poderia ser melhor. É quase impossível obter essas informações na versão móvel, apesar da importância de ouvir as armas e os passos do inimigo na versão para PC. Não importa se eram 10 ou 25 pés de mim, os passos de um inimigo eram todos iguais.

VEJA TAMBÉM:  Os melhores jogos no PlayStation Now (abril de 2022)

O que o PUBG Mobile sente falta é a tensão de não saber onde seu próximo inimigo estará quando você ficar rico no meio do mapa. Isso acontece por causa da inclusão dos bots no nível elementar. Isso torna uma experiência de tiro diferente da maioria dos jogos.

 

Resumo

PUBG Mobile é divertido, mas não muito tenso como o PC. Essencialmente, parece um pouco oco. Desde o seu lançamento, o PUBG mobile foi atualizado e aprimorado várias vezes, e fica cada vez melhor.

Então, se você está procurando um novo jogo de tiro móvel fácil, você pode experimentar isso. Não é tão ruim, funciona bem e é gratuito.

Mas se você procura algo tenso com muitos elementos estratégicos, pode se decepcionar com este PUBG Mobile Review.

Deixe Seu Comentário:

COMPARTILHE: