Os 5 melhores jogos gratuitos do Nintendo Switch que você pode e deve jogar agora - MatthGOPlayer

Os 5 melhores jogos gratuitos do Nintendo Switch que você pode e deve jogar agora

COMPARTILHE:

Os jogos gratuitos do Nintendo Switch são muito melhores do que os jogos pagos do Nintendo Switch. Se você deseja testar alguns novos jogos do Switch sem pagar nenhum dinheiro, esta lista o cobre.

Existem jogos de quebra-cabeça vibrantes, MOBAs fantásticos e os battle royales mais populares, como Fortnite e Apex Legends.

Como o Nintendo Switch OLED está prestes a ser lançado em 8 de outubro deste ano, você pode estar pensando em comprar um novo portátil, tornando os jogos gratuitos mais significativos do que nunca.

Esta lista permitirá que você aproveite seu Switch sem precisar tocar sua conta de dinheiro novamente. Lembre-se de que você precisará pagar por uma conta do Nintendo Switch Online para obter esses jogos.

E devemos ressaltar que vários dos jogos mencionados abaixo são “gratuitos para começar”, o que significa que você pode baixá-los e jogá-los gratuitamente, mas pode ter que pagar mais por cosméticos ou avançar mais rápido.

No entanto, você não precisa gastar dinheiro para começar e, em certas circunstâncias, pode evitá-lo totalmente.

Esta coleção inclui uma ampla variedade de gêneros de jogos, garantindo que todo tipo de jogador seja atendido e possa desfrutar de alguns jogos gratuitos.

Comprar um console é um investimento, portanto, ter uma biblioteca de jogos gratuitos disponível para você sempre que quiser economizar é uma ótima ideia.

Como resultado, compilamos uma lista dos melhores jogos gratuitos do Nintendo Switch na lista abaixo. Você é realmente bem-vindo.

 

Arena of Valor

Arena of Valor é um videogame anteriormente conhecido como Realm of Valor e Strike of Kings, e foi o primeiro MOBA a ser lançado no Nintendo Switch.

VEJA TAMBÉM:  Os melhores jogos de PS2 para PlayStation Now (abril de 2022)

Ele tem falhas (principalmente longos tempos de fila e recursos disponíveis no celular, mas não no Switch), mas ainda é um jogo divertido de jogar.

Não há nada melhor do que jogar um MOBA no seu sofá? Existem vários métodos para entrar no Arena of Valor, incluindo 5v5, 3v3, 1v1 e um modo “Hook Wars”.

Arena of Valor é um jogo divertido e acessível com um sistema de controle básico e uma jogabilidade muito boa. Também é totalmente gratuito.

 

Warframe

Em primeiro lugar, há o Warframe, um dos maiores shooters free-to-play dos últimos anos que foi perfeitamente traduzido para o Switch.

Previsivelmente, as aventuras do Tenno não são tão nítidas quanto no PS4, mas isso não o impedirá de se maravilhar com a fluidez e fluidez da ação de tiro aqui e se perguntar como diabos tanto disso é completamente gratuito.

Warframe é assustador no começo, assim como iniciar um programa de TV no meio da quinta temporada, mas depois de escolher seu Warframe e seus talentos, tudo fica um pouco mais claro e você pode se concentrar no brilhante PvE-ness em mãos.

Considere o excelente Destiny gratuito para jogar no Switch, repleto de grind, e você estará na trilha espacial homicida adequada.

 

Apex Legends: Battle Royale

Apex Legends é um fantástico battle royale no qual você pode escolher um personagem dependendo de seu conjunto de habilidades.

Se você gosta de correr e atirar, um personagem como Bangalore, que pode usar bombas de fumaça para mascarar seus rastros e despejar uma torrente de explosivos sobre os inimigos, pode atrair você.

VEJA TAMBÉM:  Os 15 melhores jogos de Playstation 2 já feitos (de acordo com o Metacritic)

Se você optar por jogar as coisas de forma mais tática, sempre poderá usar Wattson para construir paredes de perímetro elétricas para manter os inimigos fora de determinados locais.

Apex Legends foi lançado para o Nintendo Switch em 9 de março e é gratuito para jogar, então não deixe de entrar e experimentar outro battle royale.

 

Brawlhalla

Super Smash Bros: Ultimate pode ser controverso mesmo entre os aficionados de jogos de luta.

Mesmo que você tenha “enriquecido” sua adolescência jogando Street Fighter II a cada trimestre disponível, o tipo de disputa de gravidade, a batalha de chuva de armas pode não ser para você.

É aí que entra o fantástico Brawhalla. É um lutador gratuito, imediato e bem projetado que lhe dará uma boa ideia de como você lidará com a ação acelerada de Smash.

Mais do que isso, é um scrapper solo fantástico por si só. Há uma infinidade de personagens para escolher, plataformas com pixels perfeitos e uma comunidade ativa e envolvida.

Na verdade, o estilo claro e a apresentação caricatural podem ser mais fáceis de entender do que o design estridente e explosivo do Ultimate.

A má notícia é que você não terá desculpa quando um desenho animado Viking bater na sua cara com um machado.

 

Fallout Shelter

Este construtor de cofre de desenho animado, lançado em 2015 para aqueles que procuram um hit radioativo no período que antecedeu o Fallout 4, agora está mais atraente do que nunca.

O Fallout Shelter permite que você realize todas as suas ambições desconhecidas de construir o resort ideal à prova de radiação.

VEJA TAMBÉM:  Os 5 melhores dispositivos de streaming de 2021

Os aspirantes a moradores de cofres se alinham para se tornarem engrenagens em sua máquina colorida e bem oleada, equilibrando a produção de alimentos e eletricidade com camas e arsenais.

Desde a estreia do jogo, um novo sistema de missões foi incluído, então não se trata apenas de admirar as linhas de bate-papo quando você junta alguns moradores para, bem, construir alguns novos.

Melhor ainda, você pode basicamente desconsiderar as compras no aplicativo porque não há paywalls quando se trata de suas tarefas diárias de Supervisor. Embora ainda seja difícil resistir a gatos de estimação atraentes…

 

Fortnite

Neste ponto, apresentar Fortnite parece um pouco como ser a pessoa em uma festa que se comporta como se o MCU fosse uma coleção menos conhecida de filmes independentes com os quais apenas eles estão intimamente familiarizados.

A boa notícia é que Fortnite se encaixa como uma certa luva apocalíptica dos filmes não tão indie mencionados no Nintendo Switch.

Independentemente de você fornecer à Epic Games suas informações de cartão de pagamento ou não, a carnificina colorida de 100 jogadores funciona bem a 30fps no portátil e suporta totalmente o jogo entre plataformas.

Nada pode igualar as evoluções contínuas do Fortnite para manter o mundo jogando, tornando-o um dos jogos mais emocionantes a serem lançados no Switch.

É uma conquista que vale a pena se gabar de que a plataforma da Nintendo pode ficar pacificamente ao lado de seus irmãos maiores enquanto ainda oferece um grande sucesso de insanidade cinematográfica.

Deixe Seu Comentário:

COMPARTILHE: