Os melhores jogos single-player para jogar agora - MatthGOPlayer

Os Melhores Jogos Single-player Para Jogar Agora e Se Divertir

COMPARTILHE:

Os melhores jogos single-player geralmente nos transportam para mundos exóticos sem o incômodo de indivíduos não confiáveis ​​com conexões de internet instáveis.

E, com o hardware atual mudando ainda mais nossa percepção do que é possível no console e no PC, agora existem tantos jogos single-player incríveis por aí, livres das estações em constante mudança da esfera multiplayer e inúmeras atualizações semanais, simplesmente esperando para serem exploradas.

Apesar do recente aumento dos videogames na Internet, alguns dos melhores jogos single-player foram lançados durante esse período.

Resident Evil Village, Hitman 3 e Psychonauts 2 – todos os quais aparecem na lista abaixo – chegaram em 2021, assim como deslumbrantes atualizações de console de última geração através do Final Fantasy 7 Remake Intergrade.

Tudo isso enfatiza a importância dos jogos single-player no cenário variado de jogos de hoje.

Há algo para todos em nossa lista dos melhores jogos para um jogador que você pode jogar agora, de épicos baseados em narrativas a sims de gerenciamento de malabarismo com números, alcaparras que matam contratos, terror de sobrevivência assustador e muito mais.

 

Returnal

Returnal é um passeio estranho, ambicioso e totalmente cativante que é meio antigo shoot ‘em up da escola de arcade e parte da obra-prima narrativa de Hideo Kojima.

Também é impiedosamente violento. Este exclusivo PS5 que consome tudo não é para os fracos de coração, com poucos pontos de salvamento e uma grande dose de punição.

No entanto, com seu movimento de sensação escorregadia, sensação de atmosfera envolvente e excelente senso de curiosidade, é um jogo que o atrai continuamente.

Este roguelike de ficção científica baseado em histórias é uma invenção deliciosamente única, combinando um design doentiamente realista ao estilo Aliens com algumas das lutas mais divertidas deste lado dos jogos Platinum.

Returnal é uma experiência adorável, ambiciosa e absolutamente essencial, seja você novo no gênero ou um veterano.

VEJA TAMBÉM:  O melhor console de videogame para comprar e se divertir

 

Hitman 3

Se você está perdendo a alegria de explorar o mundo, Hitman 3 é o remédio ideal. Com cada nível de Hitman enviando um 47 fora do lugar para um novo país por um breve período de tempo, há apenas tempo suficiente para ele entrar e terminar rapidamente o trabalho antes de ser levado para sua próxima ‘viagem de negócios’.

Sandbox imensamente inovador, semelhante a um arcade, envia jogadores para todos os lugares, de um enorme clube de Berlim a uma estranha mansão no campo, criando uma onda de assassinatos em todo o mundo brilhantemente diversificada.

Com ferramentas mais destrutivas à sua disposição do que nunca, este jogo de ação infinitamente repetitivo permite que você seja o mais criativo possível, fornecendo aos jogadores uma série de métodos divertidos para eliminar seus alvos.

Mova-se, Microsoft Flight Simulator; Hitman 3 é a melhor experiência de viagem virtual MVP.

 

Star Wars Jedi: Fallen Order

Não procure mais se você deseja empunhar um sabre de luz virtual depois de assistir The Mandalorian.

Jedi Fallen Order é uma mistura alegre de aventura cinematográfica no estilo Uncharted e Metroidvania difícil, seguindo as dicas de Dark Souls e Hollow Knight.

Ainda mais importante para os fãs de Star Wars, a história que transmite é totalmente canônica.

Fallen Order, que apresenta personagens de Rogue One e elegantemente se liga aos eventos de Rebels, Bad Batch e The Clone Wars, é um item obrigatório para todos que se apaixonaram por uma galáxia muito, muito distante.

 

Final Fantasy 7 Remake Intergrade

O Final Fantasy 7 Remake faz o aparentemente impossível. Ele pega a seção de abertura do JRPG de 1997 da Square Enix e a expande em uma experiência de 50 horas,

trocando o combate baseado em turnos por ação em tempo real e subverte tudo o que você achava que sabia sobre o conto original.

Mesmo com essas alterações corajosas, talvez divisivas, Final Fantasy 7 Remake é fantástico e provavelmente uma experiência mais atemporal e bonita do que o título popular em que se baseia.

VEJA TAMBÉM:  Os 5 Melhores jogos de Call of Duty, Classificados

Se este é simplesmente o começo de uma releitura de vários jogos de uma das histórias mais populares do Japão, estaremos lá para cada novo capítulo.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade, uma versão mais brilhante, expandida e atualizada do jogo base do ano anterior, foi lançada para PlayStation 5 em 10 de junho de 2021.

 

Half-Life: Alyx

Estou bem ciente de que poucas pessoas podem se dar ao luxo de jogar a surpreendente prequela da Valve para a série Half-Life, que foi lançada no início deste ano como uma realidade virtual exclusiva para PC.

Dito isto, seria criminoso ignorar os avanços de Half-Life: Alyx na narrativa imersiva e na plataforma VR como um todo, tornando-o obrigatório se você tiver a chance de possuir um fone de ouvido e um PC agora.

Não é apenas uma experiência fantástica por si só, mas Alyx faz pronunciamentos significativos sobre o futuro de Half-Life, com a aventura do nosso necrófilo ligando-se à narrativa mais ampla da série de maneiras de cair o queixo. Vamos torcer para que a Valve lance uma versão sem VR em breve.

 

The Outer Worlds

Se você nunca jogou um jogo Obsidian antes, The Outer Worlds é um jogo obrigatório. O novo IP mais recente do estúdio é um passeio aleatório e em ziguezague pelo futuro da fronteira final, onde as corporações governam, e é tão alegre e alegre no tom quanto cínico no humor.

O talento de Obsidian para imersão em RPG clássico está em exibição completa aqui, com histórias ramificadas, personalização de personagens rica e robusta e uma série de personagens para fazer amizade e explorar a galáxia.

Esperamos que The Outer Worlds seja apenas o começo de muitas novas aventuras em Halcyon, porque realmente gostamos do que Obsidian nos deu até agora.

 

Red Dead Redemption 2

Existe uma maneira mais apropriada de começar esta lista do que com o épico ocidental da Rockstar? Red Dead Redemption 2 é uma prequela do primeiro jogo que coloca você no lugar de Arthur Morgan.

VEJA TAMBÉM:  A versão estendida de Homem Aranha Sem Volta Pra Casa voltar aos cinemas dos EU7

Explore o deslumbrante e magnífico oeste selvagem a cavalo, caçando animais, jogando pôquer, pescando e muito mais como parte da gangue de Dutch van der Linde.

Quando você tiver completado a aventura de mais de 80 horas, entre no Red Dead Online para ainda mais ação no oeste selvagem.

 

The Witcher 3: Wild Hunt

Se você conseguir entender um novo tipo de combate que rejeita a maioria das normas encontradas em jogos anteriores, o resto do jogo de The Witcher 3 pode ser considerado excelente.

Geralt de Rivia, você é um Witcher, também conhecido como um assassino de monstros para você e para mim. As possibilidades são tão infinitas em The Witcher 3 que pode parecer assustador no começo,

mas quando você terminar seus primeiros contratos de monstros e começar a aventura de Geralt para encontrar aqueles que ele ama, você não poderá largar o jogo até que você terminei e matei milhares de inimigos.

 

Assassin’s Creed Valhalla

Seria um eufemismo sugerir que Assassin’s Creed se tornou obsoleto nos últimos anos. Felizmente, a Ubisoft ouviu nossas reclamações e as tratou em sua 12ª aventura principal.

Assassin’s Creed Valhalla abandona a furtividade forçada e chata da série e se compromete totalmente com uma fantasia de poder histórica indutora de sorrisos, permitindo que os jogadores abracem a raiva de um viking encharcado de sangue.

A cabeça rachando de Valhalla, o toppler da fortaleza é uma lufada de ar fresco depois de anos escalando torres e andando incrivelmente devagar atrás dos inimigos.

Ye Olde England de Valhalla é um mundo para realmente mergulhar, com o mundo aberto da Ubisoft mais realista e variado até agora, além de um combate surpreendentemente robusto.

Deixe Seu Comentário:

COMPARTILHE: