Pistas de GTA 6 apontam para uma data de lançamento em breve game - MatthGOPlayer

Pistas de GTA 6 apontam para uma data de lançamento em breve

COMPARTILHE:

Vamos começar! Após vários vazamentos importantes de GTA 6 no mês passado, que resultaram na tendência do jogo no Twitter e um trabalho oficial oferecendo dicas de uma atualização gráfica espetacular, uma descoberta que supostamente contém pistas sobre quando o próximo Grand Theft Auto será revelado. começou a circular online.

A notícia fantástica é que o prazo de revelação da data de revelação do GTA 6 inferido a partir dessas informações é ao mesmo tempo que vários outros vazamentos alegaram.

A revelação, que está atualmente circulando pela comunidade online de Grand Theft Auto, aponta para uma data de lançamento do GTA 6 em 24 de novembro deste ano.

Já houve vários vazamentos, todos apontando para uma revelação do GTA 6 no final de 2021, e estes parecem ter acumulado uma pressão significativa em termos de veracidade, e é possivelmente por isso que um easter egg relativamente obscuro em Red Dead Redemption 2 gerou tanto alarido.

Para encurtar a história, um YouTuber descobriu algo no RDR2 que vinculou ao Grand Theft Auto e, mais emocionante para nós, uma provável data de anúncio do GTA 6.

No jogo, os ossos de um homem podem ser encontrados em um local remoto, e em seu corpo há uma nota que, segundo o YouTuber, tem duplo sentido e links para eventos do mundo real e indivíduos ligados à Rockstar e sua empresa Take-Two interativo.

VEJA TAMBÉM:  Grandes jogos de arcade da Apple que você deve jogar em 2022

O YouTuber faz muitas teorias interessantes, embora improváveis, sobre o conteúdo da carta e o que ela realmente implica, mas a principal lição da carta é sua data, 24 de novembro.

E, para tornar as coisas ainda mais interessantes, se a data de anúncio do GTA 6 for 24 de novembro de 2021, a data de lançamento do GTA 6 parece ser novembro de 2023.

Que evidências temos? Porque existia esse intervalo de dois anos entre as datas de revelação e lançamento de GTA V e Red Dead Redemption 2.

Basicamente, supondo que a Rockstar se mantenha fiel ao seu cronograma de lançamento, os usuários do PS5 e Xbox Series X podem esperar jogar GTA 6 em novembro de 2023. 2025.

Portanto, certamente há muito vazamento e boato aqui, e muito pouco do que ouvimos pode ser comprovado de alguma forma. Como resultado, o saleiro padrão deve estar sempre à mão.

No entanto, não há como negar que os rumores e vazamentos do GTA 6 aceleraram significativamente nos últimos meses, o que pode ser uma dica de grandes coisas que estão por vir. E em breve, com 24 de novembro a pouco mais de 5 semanas.

Então, esperamos que os jogadores vejam o GTA 6 pela primeira vez mais cedo ou mais tarde, porque não há dúvida de que é o jogo multiplataforma número um que a maioria dos jogadores deseja.

VEJA TAMBÉM:  Resident Evil 4 Remake Será Lançado Para PS4 | Resident Evil 4 Remake Plataformas

A Rockstar deve ser capaz de realmente flexionar seus músculos em termos de amplitude e fidelidade gráfica no GTA 6, graças ao poder disponível no PS5 e Xbox Series X, tornando o jogo uma verdadeira referência do que os consoles de última geração são capazes.

Pistas de GTA 6 apontam para uma data de lançamento em breve - MatthGOPlayer

 

Rumores de configuração de GTA 6 Flórida e Cuba são desmascarados

Outro grande rumor de GTA 6 foi desmascarado. O boato apareceu originalmente em um post no The Medium, por um pôster chamado Tim McDowell, que escreveu um ‘mergulho profundo’ nos rumores (comprovadamente precisos) sobre Red Dead Redemption 2.

A peça também incluiu imagens do 4Chan com aparentemente ‘vazados’ ‘ detalhes sobre GTA 6. Esses detalhes afirmavam que o jogo seria ambientado em Cuba e na Flórida, e ecoaram as afirmações do vazador Tom Henderson de que o próximo GTA terá uma protagonista feminina.

Mas, depois que um fã (ADropInTheOcean) nos fóruns do GTA fez algumas escavações, eles descobriram que o post estava cheio de informações falsas e as imagens foram photoshopadas.

Essencialmente, todo o artigo foi um troll. Aparentemente percebendo que eles foram descobertos, McDowell atualizou o artigo do Medium para um meme.

 

CEO da Take-Two se compromete com experiências single-player

Strauss Zelnick, CEO da empresa controladora da Rockstar, Take-Two, disse que a Rockstar Games continuará a fazer jogos single-player, o que provavelmente será uma boa notícia para aqueles que esperam que GTA 6 ofereça uma experiência single player apesar do sucesso. do GTA Online.

VEJA TAMBÉM:  Venha Conhecer King of Avalon: Dragon Warfare | Game Review

Em uma chamada de ganhos do terceiro trimestre de 2021 (via GameSpot), Zelnick disse: “O pessoal da Rockstar Games pretendia criar uma experiência poderosa para um jogador, uma experiência baseada em histórias. E a Rockstar sempre foi conhecida por ótimas histórias e ótimas experiências single-player e, em seguida, desenvolveu, além disso, uma enorme oportunidade multiplayer nos últimos anos”, acrescentando que o sucesso da Rockstar com jogos single e multiplayer é a prova de que pode ter ambos, em vez de apenas um.

Isso se alinha com uma entrevista da GQ de 2020 com Tarek Hamad e Scott Butchard da Rockstar. Quando perguntado se a Rockstar continuará a contar histórias para um jogador mesmo enquanto o Online continuar, Hamad respondeu “Absolutamente” e Butchard insinuou que poderia até se tornar mais parte da experiência Online, dizendo “Acho que você pode ver isso com Online e eu acho que daqui para frente vamos injetar mais desse elemento single-player lá.”

Se o jogo for lançado em 2023, ambos os consoles estarão em seus ciclos de vida, com os desenvolvedores sabendo como programar para eles e extrair até a última gota de desempenho deles.

Deixe Seu Comentário:

COMPARTILHE: