The Witcher 3 Wild Hunt Review - MatthGOPlayer

Conheça o Jogo The Witcher 3: Wild Hunt | Game Review

COMPARTILHE:

A principal coisa que você precisa saber sobre The Witcher 3: Wild Hunt é que a criação do CD Projekt Red é impressionantemente impressionante.

A escala impressiona: é definitivamente uma oferta bem-sucedida para a empresa, que agora certamente está se juntando à liga principal.

Nesta parte, testemunhamos a grande transformação de Geralt de Rivia. Pode ser considerado uma das coisas cruciais que acontecem com ele ao longo da franquia: ele agora está mais maduro e mais sábio.

Geralt não é mais jovem e fresco. Agora ele é mais uma figura paterna – pelo menos na medida em que um bruxo e uma vez amada mulher dele pode ser considerado pais.

Não é um super-herói convencional, Geralt é mais um profissional. Afinal, vencer uma batalha é mais fácil quando preparado para ela.

Além de invadir, matar ou fugir, pode incluir estudar as fraquezas de seus inimigos ou fazer poções. Tornar todas essas coisas comuns emocionantes pode ser considerado um dos benefícios inegáveis ​​de The Witcher 3: Wild Hunt.

Mesmo uma parte essencial e geralmente tediosa do jogo, como se familiarizar com a mecânica, é tão fácil e emocionante quanto poderia ser.

Uma discussão sobre a predominância das características técnicas sobre o enredo foi levantada recentemente na comunidade gamer.

No entanto, The Witcher 3: Wild Hunt faz essa pergunta parecer irrelevante, pois ambos os aspectos estão perfeitamente combinados.

VEJA TAMBÉM:  PUBG Mobile Conheça um Pouco Do Game Nesse Review

Toda a experiência do jogo é notavelmente integral, pois a música, a história e a ação do jogo parecem se misturar em um todo unificado.

O novo jogo Witcher ainda é um RPG clássico com luta de monstros e ganhando níveis e saques para aprimorar suas habilidades de luta.

No entanto, há muito mais para descompactar com esta nova parte da história: missões fabulosas e explorações aventureiras são diversas e bem projetadas.

Mas no momento em que você começa a pensar que percebeu o escopo real do jogo, Wild Hunt começa a se expandir e você entende que está apenas no início de sua jornada.

Embora o mundo aberto não seja tão aberto, o número e o tamanho das áreas para as quais você pode viajar são enormes.

Incidentes, assim como histórias e missões secundárias, são numerosos e cativantes, e você nem sempre sabe por onde começar.

The Witcher 3 Wild Hunt Review - MatthGOPlayer

Gameplay

No entanto, a jogabilidade principal e as histórias secundárias emergentes são bastante equilibradas, pois existem ligações óbvias entre as duas.

Em vez de missões não relacionadas em locais diferentes, sempre há algum tipo de conexão com a história de sua missão principal, não importa onde você esteja.

Embora existam algumas restrições para cada missão em relação ao seu nível atual, você ainda pode pular essas recomendações por sua conta e risco.

A missão da história principal é tão completa e visualmente impressionante quanto em qualquer bom jogo linear.

VEJA TAMBÉM:  Conheça Raid: Shadow Legends | Game Review

As partes anteriores da franquia nem sempre foram caracterizadas por uma narrativa tão elaborada com todos os seus diálogos, lutas com chefes ou segmentos de ação como nesta nova parte da história, Wild Hunt.

Todos os itens acima são fundidos em uma única unidade com a ajuda de uma produção sonora excepcional e coerência geral da história.

A trama ainda é bastante sombria: pessoas comuns sofrem com a injustiça em meio à guerra entre impérios, e nem sempre há um herói pronto para ajudar.

Merecem menção especial os componentes visuais do jogo, paisagens de tirar o fôlego que incitam o jogador a explorá-las.

Um cenário atmosférico, criado por combinações de cores, luz e sombra, molda um mundo mágico crível com personagens autênticos.

Há notavelmente poucas razões para descontentamento. Todos os principais aspectos do jogo foram levados em consideração pelo CD Projekt Red.

A única desvantagem em relação à interface é o fato de que o acesso ao menu do mapa foi desnecessariamente complexo.

Além disso, apesar de muitos kits de reparo, para quem gosta de autenticidade extra, ainda há a opção de encontrar e usar o serviço de ferreiros, que podem consertar o equipamento.

Ainda é necessário enfatizar o fato de que além dessas pequenas reclamações, o restante da jogabilidade é simplesmente excelente.

The Witcher 3: Wild Hunt é definitivamente um daqueles jogos que fazem você desejar uma experiência semelhante ao jogar outros jogos. Se ao menos eles pudessem ser tão brilhantes e emocionantes!

VEJA TAMBÉM:  Melhores jogos para celular para tornar o Isolamento muito mais fácil e divertido

 

Veredito Final

O enorme mundo aberto de fantasia, excelente enredo e missões bem pensadas, para citar alguns, estão entre os recursos que fazem de The Witcher 3: Wild Hunt o topo da lista de RPGs. A saga do CD Projekt Red, sem dúvida, atingiu seu auge com esta brilhante sequência.

Deixe Seu Comentário:

COMPARTILHE: