Raid Shadow Legends Review - MatthGOPlayer

Conheça Raid: Shadow Legends | Game Review

COMPARTILHE:

Se você deseja criar um novo jogo em um gênero específico e bem desenvolvido, precisa criar algo totalmente novo. Se não, por que perder tempo?

Começamos com a mesma pergunta quando baixamos Raid: Shadow Legends, o brilhante novo gacha RPG do Plarium.

Ele colocou em mente o Age of Magic, um jogo impressionante que foi lançado no Android no ano passado. Embora fosse bastante típico, ainda assim, trouxe algo novo visualmente.

Os jogadores que não gostam de anime aceitaram este jogo adulto no estilo Tolkien de braços abertos, pois recentemente esse gênero está cheio de jogos com adolescentes curvilíneos de desenhos animados em roupas reveladoras.

Raid: Shadow Legends é um dos jogos para PC que chegou ao celular em 2019 e até agora acumulou milhões de downloads no Android e no iOS.

Raid: Shadow Legends é um jogo de RPG estratégico baseado em turnos com um sistema de gatcha que coleta dezenas de personagens ou, como são rotulados no jogo, Campeões.

O jogo oferece uma história medíocre e previsível em seu modo para um jogador com uma apresentação artística impressionante que você não vê todos os dias em jogos para celular.

 

 

O que Raid realmente é…

Ainda estamos tentando descobrir esse Raid e entender o que é tão atraente para os jogadores nele. O Google Play é carregado com RPGs gacha.

VEJA TAMBÉM:  Top jogos como Fortnite para você experimentar jogar durante a pandemia

Na verdade, estamos cansados ​​deles. Caso você não saiba o que é um gacha RPG, estamos aqui para ajudar. É um jogo onde você precisa coletar diferentes heróis, criar um grupo de seus favoritos e depois lutar no suprimento contínuo de batalhas por turnos.

Com o decorrer do jogo, você os atualizará com equipamentos melhores e participará de vários modos de jogo, como PvP, ataques e eventos.

Cada personagem ganha uma classificação por estrelas, que mostra seus poderes: 1 estrela, peixe fresco ou bucha de canhão, 5 estrelas ou mais (depende do jogo) e o mais forte do jogo.

 

Raid é um jogo novo em folha ou outro jogo típico?

Raid perde a jogabilidade real. Se você não tem muito tempo ou habilidade para passar todos os níveis, Raid tem uma opção de autoplay para vencer as batalhas.

Estranhamente, mas às vezes é a única maneira de jogar neste tipo de jogos. Por quê? Porque as estatísticas neste tipo de jogo são mais cruciais.

Para atualizar essas estatísticas, você precisará gastar dinheiro real para comprar novos heróis, equipamentos, etc. caixas.

 

Uso terrível de reprodução automática

A reprodução automática é um recurso em muitos jogos de estratégia de luta e baseados em turnos que rouba aos jogadores a emocionante experiência de jogar manualmente.

VEJA TAMBÉM:  O Incrível Call of Duty: Mobile | Game Review

Alguns jogos até limitam a reprodução automática a certos modos, como agricultura, conclusão de missões secundárias menores e outros.

Mas em Raid: Shadow Legends, o recurso de reprodução automática do jogo não é limitado.

Os jogadores podem até usar o recurso de reprodução automática na campanha da história principal do jogo, bem como em praticamente todos os outros modos.

Até mesmo o sistema PVP do jogo tem o recurso Auto-play, o que significa que você nem precisa controlar seus campeões ao jogar contra um jogador real.

Raid Shadow Legends Review2 - MatthGOPlayer

Enquanto os jogadores podem simplesmente ignorar e decidir não usar esse recurso, a IA do jogo faz um trabalho fantástico ao executar tarefas e vencer batalhas, o que torna quase inútil jogar este jogo manualmente.

Para piorar a situação, os desenvolvedores introduziram um modo de alta velocidade no Auto-play que faz o jogo rodar em velocidade dupla para que os jogadores não tenham que esperar muito para progredir no jogo.

Esse recurso fez um trabalho fantástico de arruinar completamente a experiência de todo o jogo.

Em suma, diz-se que Raid combina totalmente com essa descrição genérica de RPG gacha típico. Isso diz muito. Eventualmente, Raid é apenas mais um jogo típico do gênero gacha RPG.

Não tem nada de novo ou envolvente, e é apenas um dinheirinho rápido para a Plarium.

Quer ouvir nossos conselhos? Não perca seu tempo.

VEJA TAMBÉM:  Jogos de Pokémon classificados do pior ao melhor

 

Conclusão

Há muito para admirar e participar de Raid: Shadow Legends. O jogo merece elogios por seus gráficos e visuais impressionantes, além de uma ótima trilha sonora.

Infelizmente, o equipamento excessivamente anunciado do jogo e o recurso de reprodução automática apenas roubam uma experiência perfeita baseada em turnos.

Se você gosta muito do Auto-play, então definitivamente não procure mais, Shadow Legends, mas se o seu gosto é o contrário, então este jogo não é para você.

Deixe Seu Comentário:

COMPARTILHE: