Top jogos como Fortnite para você experimentar jogar durante a pandemia

Top jogos como Fortnite para você experimentar jogar durante a pandemia

COMPARTILHE:

Fortnite é um dos jogos mais populares do mundo, e é simples perceber porquê. A base de jogadores é vasta, os jogadores recebem atualizações regulares de conteúdo, o que ajudou a definir o gênero de battle royale.

Embora o ataque de novos conteúdos o impeça de ficar entediado, às vezes você precisa de uma pausa. Se muitas vezes você teve suas construções arruinadas por um Choppa, ou está cansado de ver a dança “Take the L” depois de ser derrotado, talvez seja hora de tentar um novo jogo, mesmo que apenas um pouco.

Reunimos os melhores jogos como Fortnite, prestando muita atenção ao formato do battle royale e à mecânica de construção encontrada no Fortnite.

Jogos semelhantes arranham a mesma coceira, mas de maneira diferente, embora Fortnite seja um jogo um tanto único.

 

Apex Legends (Xbox One, PS4, PC)

Apex Legends é um battle royale disponível gratuitamente para jogar que incorpora elementos como Overwatch of Fortnite e atiradores de heróis.

Para lutar com outras equipes, os jogadores selecionam entre uma lista de 12 “lendas”, cada uma com sua própria coleção de habilidades especiais, e caem em um mapa gigante carregado de armas, armaduras e outros objetos.

Um robô carismático da série Titanfall, Pathfinder, pode identificar potenciais zonas seguras e possui um gancho para maior agilidade. Ao mesmo tempo, Gibraltar é um personagem fortemente protegido, projetado ao longo de cada partida para ser robusto em tiroteios.

 

Call of Duty: Warzone (Xbox One, PS4, PC)

A série Call of Duty finalmente voltou ao mundo do battle royale com Warzone, um modo free-to-play vinculado a Call of Duty: Modern Warfare.

Na edição Warzone do battle royale, o limite padrão de 100 pessoas é aumentado para 150 para se adequar à configuração da equipe de três pessoas.

Qualquer familiaridade com a mecânica do jogo, armas, recompensas e equipamentos do Call of Duty servirá bem para você aqui.

VEJA TAMBÉM:  Grandes jogos de arcade da Apple que você deve jogar em 2022

Embora você não precise de Modern Warfare para jogar Warzone, em seus loadouts de battle royale, os jogadores que jogam na versão regular podem usar skins e modificações de armas.

As batalhas de gulag 1v1 da Warzone são uma adição emocionante à cena do battle royale. Você é capturado e enviado para o gulag se morrer no início de uma partida, onde pode ganhar outra chance de sobrevivência superando outro jogador perdido.

Você fica com apenas uma pistola quando reaparece, então prepare-se para saquear a si mesmo novamente.

 

Project Darwin (Xbox One, PS4, PC)

Darwin Project tem um mundo mais desenvolvido, embora Fortnite não deva aos jogadores uma desculpa para seu deathmatch de 100 homens.

A superpopulação contribuiu para a tradição de competições de luta real no estilo de reality show no futuro distópico deste jogo para manter as multidões controladas, assim como The Hunger Games.

Até 10 jogadores apoiarão uma partida, e o objetivo é o mesmo de qualquer battle royale: superar seu oponente e ser o último jogador a ficar de pé.

 

Overwatch (Switch, Xbox One, PS4, PC)

Overwatch não é um jogo de luta real, o que significa que para aqueles cansados ​​de escolher onde pousar, o jogo de tiro em equipe pode ser uma boa pausa.

Cada partida é uma briga 6v6 baseada em um objetivo que empurra alguns personagens interessantes uns contra os outros.

Os 30 personagens do jogo são divididos em quatro categorias: Ataque, Defesa, Suporte e Tanque. Embora a criação de uma equipe composta por todos os personagens run-n-gun, como o caubói McCree e o ninja ciborgue Genji, possa parecer divertido, uma equipe precisa ser equilibrada para sair por cima.

Para um esquadrão bem elaborado, personagens de apoio como Mercy e especialistas em defesa como o climatologista e explorador chinês Mei, que congela os inimigos com um Endotérmico Blaster, são igualmente vitais.

VEJA TAMBÉM:  Os 5 melhores jogos gratuitos do Nintendo Switch que você pode e deve jogar agora

 

PlayerUnknown’s Battlegrounds (Xbox One, PS4, PC, iOS)

Você ganhou muitos Victory Royales na Fortnite Island, mas você pode garantir um jantar de frango para você? Cada partida do PUBG começa com 100 jogadores pulando em uma ilha gigante e deserta com nada além de camisetas nas costas de um avião de carga.

O mapa é enorme e leva muito tempo para explorar, então quando você é abatido sem ver seu oponente, é particularmente brutal.

Não há mecânica arquitetônica para protegê-lo aqui – você pode se encontrar na zona segura final tentando localizar o menor pedaço de cobertura ao lado de uma pequena pedra ou arbusto.

Embora cada battle royale seja crucial para a redução da zona segura, o PUBG também contém zonas vermelhas perigosas e áreas de mapa selecionadas dinamicamente bombardeadas durante o jogo. Não fique preso em um.

 

Realm Royale (Switch, Xbox One, PS4, PC)

Realm Royale, um battle royale com estilo de arte semelhante, é um título idêntico que vai coçar aquela coceira de Fortnite.

Um spin-off do jogo de tiro de heróis Paladins: Champions of the Realm, este jogo incorpora elementos modernos de tiro e fantasia em uma guerra de morte repleta de ação.

Semelhante a outros BRs por aí, a jogabilidade é idêntica, mas há algumas surpresas. Ao entrar em um jogo, os jogadores devem escolher entre uma das 5 classes especializadas: caçador, guerreiro, assassino, engenheiro ou mago.

Embora o jogo tenha um punhado de armas, os jogadores também podem lutar com espadas longas, bestas e cajado. Há muitas lutas em torno de Forges, oficinas espalhadas por todo o mapa que permitem aos jogadores quebrar objetos indesejados e criar armas mais potentes.

 

H1Z1: Battle Royale (PS4, PC)

Embora o início do boom do battle royale seja frequentemente credenciado ao Fortnite, o H1N1 é onde o gênero começou a ganhar força.

VEJA TAMBÉM:  O melhor software gratuito de 2022

Um modo battle royale desenvolvido para H1Z1 foi King of the Hill e rapidamente se tornou o mod de maior sucesso de H1Z1.

Este jogo de battle royale envolve 150 jogadores lutando sozinhos, em dupla ou em equipe de cinco jogadores até a morte, encontrando um ponto ideal entre o realismo do PUBG e a vibração mais despreocupada do Fortnite. No PC, H1Z1 também apresenta Auto Royale, um battle royale com os carros de H1Z1; é basicamente um derby de demolição.

Embora o H1Z1 possa não ser tão refinado quanto os battle royales AAA, ele ainda possui uma base ativa de jogadores e um lugar na história dos battle royales.

 

Battlerite Royale (PC)

Existem jogos de battle royale mais do que suficientes por aí que incorporam uma reviravolta para estabelecer um título reconhecível, mas alguns quebram completamente o molde.

No trem do battle royale, o MOBA Battlerite de cima para baixo saltou e foi capaz de fazê-lo sem perder o que torna qualquer gênero perfeito.

Você move seu campeão de fantasia selecionado conforme o círculo se fecha, encontra o tesouro e conquista outros jogadores com armas, feitiços e armadilhas. O sistema de arte é semelhante ao Fortnite, mas mais do que tiroteios em ritmo acelerado, uma boa jogabilidade depende de táticas e conhecimento do seu personagem.

Não podemos dizer que o Fortnite deve fazer uma pausa séria. Nós amamos o jogo tanto quanto qualquer um, afinal, e há tantas atualizações toda semana com novos desafios legais.

Ainda assim, além do alcance de assistir alunos do ensino fundamental aprendendo a usar fio dental, há muito mais para ver e descobrir.

Essas escolhas certamente preencherão o vazio durante a sua desintoxicação do jogo; quaisquer que sejam os recursos mais atraentes para você no Fortnite.

Deixe Seu Comentário:

COMPARTILHE: