Resident Evil 4 Remake Será Lançado Para PS4 | Resident Evil 4 Remake Plataformas

COMPARTILHE:

Resident Evil 4 Remake oficial

 

O tão Aguardado remake de Resident Evil 4 irá receber também uma versão para o PlayStation 4, segundo o anúncio da Capcom na Tokyo Game Show.

Resident evil 4 remake data. O game mais esperado de todos os tempos receberá oficialmente sua versão aprimorada. Resident Evil 4 Remake é anunciado para março de 2023, Leon S. Kennedy retornará, refeito.

O remake de Resident Evil 4 da Capcom é real e chegará aos consoles e PC em 24 de março de 2023 – com conteúdo do PlayStation VR2 também – a empresa anunciou quinta-feira durante a transmissão ao vivo do State of Play da Sony.

Um novo trailer mostrou os gráficos muito melhorados do jogo, mas a mesma atmosfera assustadora que fez de Resident Evil 4 um sucesso quando estreou em 2005.

“Desta vez, o jogo está sendo desenvolvido para alcançar qualidade de última geração para um terror de sobrevivência adequado para 2023, preservando a essência do jogo original”, disse a Capcom no PlayStation Blog da Sony. “Nosso objetivo é fazer com que o jogo pareça familiar para os fãs da série, ao mesmo tempo em que fornecemos uma sensação nova a ele. Isso está sendo feito reimaginando o enredo do jogo, mantendo a essência de sua direção, modernizando os gráficos e atualizando os controles para um padrão moderno.”

resident evil 4 remake plataformas

 

Nosso querido Resident Evil 4 Remake terá sua versão também para PlayStation 4 (PS4), segundo um anúncio da produtora Capcom realizado nesta quinta-feira (15/09/2022) durante a feira de jogos Tokyo Game Show, no Japão. O game já foi confirmado anteriormente para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X, Xbox Series S e PC, pela loja digital Steam.

VEJA TAMBÉM:  Os melhores jogos parecidos com Dark Souls no PlayStation Now (maio de 2022)

Apesar de ser lançado também no console da geração passada da Sony, infelizmente parece que o título não chega para Xbox One. A Capcom afirmou que planeja mostrar a versão PS4 do game em uma transmissão dedicada em outubro. Resident Evil 4 Remake tem lançamento planejado para 24 de março de 2023.

Com base na descrição oficial do remake, a essência geral da trama está intacta: ambientado seis anos após os eventos de Resident Evil 2, o ex-policial e sobrevivente Leon S. Kennedy é enviado em uma missão a uma remota vila europeia para encontrar e resgatar a filha sequestrada do presidente dos Estados Unidos, resident evil remake pc, resident evil 4 remake ps5.

Leon descobre que algo deu terrivelmente errado com os habitantes da vila, e uma tentativa de resgate ocorre.

O remake de RE4 foi anunciado inicialmente para PS5, mas também está chegando ao Windows PC e Xbox Series X.

Resident Evil 4 foi lançado pela primeira vez no GameCube, inicialmente como um exclusivo da plataforma.

RE4 mais tarde veio para Android, iOS, Nintendo Switch, PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii, Windows PC, Xbox 360 e Xbox One.

A Capcom lançou remakes dos jogos anteriores da franquia, incluindo Resident Evil 2 e Resident Evil 3, nos últimos anos.

A Capcom anunciou Resident Evil 4 Remake durante o evento Sony State of Play, revivendo um dos maiores videogames de todos os tempos para o PS5.

VEJA TAMBÉM:  Os melhores jogos no PlayStation Now (abril de 2022)

A Capcom finalmente revelou que o remake de Resident Evil 4 é real e será lançado no PS5 em 2023, embora pareça que o título estará pulando um lançamento PS4 de última geração.

A existência do remake de Resident Evil 4 vazou várias vezes no passado, com um enorme vazamento da Capcom revelando a identidade de muitos jogos e ports que mais tarde foram confirmados como verdadeiros.

A importância de Resident Evil 4 não pode ser subestimada, pois é considerado um dos maiores jogos de ação de todos os tempos e ajudou a revitalizar a série Resident Evil, permitindo que ela se afastasse de suas raízes estagnadas de horror de sobrevivência, em algo que era mais dinâmico.

resident evil 4 remake pc

A Capcom vem refazendo muitos títulos de Resident Evil nos últimos anos, com Resident Evil 2 e Resident Evil 3 sendo revividos em plataformas modernas, mas Resident Evil 4 foi portado para muitos sistemas (incluindo os modernos, como Resident Evil 4 VR no Oculus Quest 2), então havia uma dúvida se um remake era mesmo necessário, especialmente quando jogos como Resident Evil – Code: Veronica precisam ainda mais do tratamento de remake.

A maior aventura de Leon S. Kennedy está finalmente sendo refeita depois de todos esses anos.

resident evil 4 remake confirmado - Matthgoplayer

A Capcom revelou durante o evento State of Play da Sony que Resident Evil 4 está chegando ao PS5 em 24 de março de 2023, e o conteúdo do PSVR 2 para o jogo também está em desenvolvimento.

VEJA TAMBÉM:  Conheça o Jogo The Witcher 3: Wild Hunt | Game Review

O trailer mostrou o protagonista Kennedy enfrentando seus medos mais uma vez, desta vez para os sistemas de geração atual.

O vídeo pode ser visto abaixo. Mais tarde, a Capcom revelou na página do Twitter de Resident Evil que o jogo também chegará ao PC e Xbox Series X/S na mesma data.

O trailer do remake de Resident Evil 4 foi breve, mas mostrou instantâneos familiares do jogo original. Leon é mostrado explorando a vila no início da história, enquanto cultistas mortos são vistos vagando pelos corredores do Castelo de Salazar.

Ashley é mostrada apenas brevemente, em uma foto sendo vista por Leon. Um personagem que parece ser Ada Wong também é mostrado no trailer, e se for ela, ela estará vestindo uma roupa muito mais sensata do que usava no jogo original.

resident evil 4 remake ps5

Existem muitas maneiras de jogar Resident Evil 4, mas esta nova iteração do jogo tem visuais incríveis e tem a chance de adicionar novos conteúdos que podem aprimorar a história e a jogabilidade.

O novo conteúdo do PSVR 2 também está de acordo com a versão VR do Resident Evil 4 original, que foi bem recebido em sua forma de realidade virtual. A Capcom e a Sony começaram a temporada de verão com um estrondo e é emocionante pensar no que será mostrado a seguir.

Deixe Seu Comentário:

COMPARTILHE: