8 dicas para iniciantes para outer Wilds que você deve conhecer - MatthGOPlayer

8 dicas para iniciantes para Outer Wilds que você deve conhecer

COMPARTILHE:

Outer Wilds pode ser intimidante para alguns que não gostam de restrições de tempo, mas com alguns truques simples, pode se tornar uma jornada de exploração pacífica.

Outer Wilds é um jogo de simulação espacial que se concentra na exploração e aprendizado. Os jogadores controlarão um astronauta alienígena que está descobrindo mistérios através de quebra-cabeças para aprender sobre os Nomai, uma raça antiga cuja cultura abrange todos os oito planetas do sistema solar.

Os jogadores eventualmente perceberão que estão presos em um loop, morrendo após um certo período de tempo e reaparecendo no local inicial. Embora isso possa causar algum estresse no início, o Outer Wilds pretendia que esse recurso incentivasse os jogadores a tomar seu tempo, seja no local inicial ou em um local específico em outro planeta. Existem alguns truques importantes que podem ajudar os iniciantes a ter sucesso neste jogo para desfrutar plenamente desvendar o folclore e o mistério.

 

1 – Explorar o local de Spawn

O ponto de partida em Outer Wilds, Timber Hearth, fica perto de uma vila povoada. Este local pode ajudar os jogadores a descobrir as pistas iniciais sobre o próprio sistema solar e como começar. Passar os primeiros dois ciclos do jogo explorando tudo o que ele tem a oferecer pode ser prejudicial para a forma como o resto do jogo se desenrola.

O Timber Hearth não apenas ajuda os jogadores a aprender quais ferramentas devem ter e usar enquanto exploram o espaço, mas também tem um modelo de nave dentro da vila que pode ser usado para praticar vôo e pouso antes de tentar o negócio real. Há também artefatos Nomai na vila, para que os personagens possam aprender a interagir com eles corretamente.

VEJA TAMBÉM:  Top jogos como Fortnite para você experimentar jogar durante a pandemia

 

2 – Bate-papo com os locais

No local inicial, Timber Hearth, os jogadores terão a opção de falar com os aldeões. Esses diálogos podem fornecer informações valiosas e tutoriais que ajudarão os jogadores a progredir no jogo. Enquanto alguns jogadores preferem passar por eles e ignorá-los, os aldeões darão dicas sobre o que fazer.

Como o local de partida é o principal ponto de ensino no jogo, é importante tentar reunir o máximo de informações possível antes de lançar de cabeça no vasto espaço aberto.

 

3 – Visite todos os planetas

Outer Wilds se concentra na exploração e no aprendizado, portanto, visitar todos os planetas é crucial. Cada planeta guarda segredos escondidos, no entanto, eles não precisam ser descobertos imediatamente. Conhecer o sistema solar pode ser mais benéfico antes de mergulhar em um planeta específico, portanto, visite tudo antes de se aprofundar no núcleo dos mundos.

Além disso, reserve alguns segundos para estudar o planeta antes de pousar. Existem oito planetas diferentes no total, então, enquanto alguns podem ser fáceis de manobrar, outros podem ser grandes o suficiente para que os jogadores comecem a perder ar e tempo antes de chegar ao seu destino. Certifique-se de planejar a visita para usar o tempo com sabedoria.

 

4 – Reparar é fácil

Ao usar o navio, há uma chance de que os jogadores possam derrubá-lo. Se o fizerem, não se esqueça de repará-lo. Tudo o que os jogadores precisam fazer é verificar a tela à esquerda do assento do piloto. Lá, você encontrará uma tela que mostra cada parte do navio que precisa ser reparada. Uma vez que os jogadores saibam quais peças precisam ser reparadas, eles podem caminhar até esses pontos específicos e interagir com ela para repará-la. Isso não leva materiais e é feito rapidamente.

VEJA TAMBÉM:  Os melhores jogos parecidos com Dark Souls no PlayStation Now (maio de 2022)

Reparar o traje também é crucial para sobreviver a um ciclo no jogo. Perfurar seu traje pode ser prejudicial, mas é fácil de consertar, assim como o navio, então não há razão para deixá-lo arruinado. Curar seu corpo após um acidente, queda ou passo em falso também é fácil. Os jogadores podem ir para onde costumam pegar seu traje e procurar no lado esquerdo um kit médico para curar qualquer ferida.

 

5 – Tudo bem desistir

Outer Wilds está repleto de mistérios e quebra-cabeças, portanto, os jogadores podem acabar ficando presos com bastante frequência. Há momentos em que os jogadores simplesmente não terão informações suficientes nesse estágio para descobrir o que fazer, e tudo bem. Quando isso acontece, os jogadores devem passar para uma nova área.

Redirecionar a mente para algo novo pode dar uma pausa suficiente para potencialmente desbloquear a resposta. Os personagens podem até tropeçar em uma resposta para o quebra-cabeça em que estavam presos enquanto exploravam pontos diferentes. Existem fãs da franquia que também resolveram todos os quebra-cabeças, para aqueles que precisam de orientação extra.

 

6 – Leia tudo

Ao explorar o sistema solar, os jogadores podem encontrar vários materiais que podem ler, como papéis, placas e artefatos. Estes podem ser muito úteis para fornecer pistas sobre o que eles devem fazer.

VEJA TAMBÉM:  O melhor console de videogame para comprar e se divertir

Como Outer Wilds pode ser uma experiência bastante solitária, especialmente porque não há um guia para informar os jogadores sobre o que fazer ou para onde ir, esses materiais de leitura ajudarão a direcionar ao compartilhar a história do sistema solar.

 

7 – Explorar, aprender, morrer, repetir

Eventualmente, os jogadores vão morrer. É inevitável. Morrer faz parte do jogo. O sistema solar é definido em um cronômetro de 22 minutos e, quando o cronômetro terminar, uma supernova destruirá todo o sistema, fazendo com que os jogadores reapareçam em Timber Hearth.

Isso não significa que os personagens perdem todo o progresso. Os logs ajudarão os personagens a lembrar de todas as informações que aprenderam em loops anteriores. Outer Wilds não deve ser terminado rapidamente, mas sim uma indulgência que os jogadores podem absorver lentamente.

 

1 – Sempre verifique o registro de navios

Quando os jogadores morrem, as informações que eles aprendem do ciclo anterior acabam nos registros da nave. Devido a isso, os jogadores podem voltar a essas informações em qualquer parte do jogo quando precisarem lembrar o que aconteceu alguns ciclos atrás.

O que é útil sobre o log é que ele não apenas mostra as informações que foram encontradas, mas também as informações que ainda não foram descobertas. Se os jogadores tiverem apenas parte das informações sobre algo, isso indicará que ainda há mais a ser descoberto. Há um log de navio interativo para um guia melhor se os jogadores precisarem de ajuda extra.

Outer Wilds já está disponível para PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One.

Deixe Seu Comentário:

COMPARTILHE: